quinta-feira, 27 de julho de 2017

JUÍZO MOÇADA !


A Prefeitura está divulgando que a pista prevista para ser construída no Parque Municipal está praticamente pronta.

Em publicação anterior, a Administração Municipal que o Parque seria construído em parceria em parceria com a empresa Incan Construção e Incorporação Ltda, que teria vencido licitação feita para a concessão de uso por 30 anos, com o compromisso de concluir o Parque em 5 anos. Isso aconteceu no final de 2015. 

O lago foi construído pela Prefeitura.

A empresa vencedora da exploração teria cinco anos para concluir o parque, em três fases. Para a conclusão da primeira fase, o prazo seria de um ano, com a construção de:

- Pista de kart, com oficina, boxes, salão de convivência, inclusive com banheiros.
- Área para eventos e shows de 5 mil metros quadrados
- Praça da Saúde com Academia ao Ar Livre
- Estacionamento
- Ciclovia pavimentada
- Pista de caminhada
- Banheiros, inclusive adaptados. 

Pelo entendido nas comunicações prestadas pela Administração Municipal, todo o investimento (ou custo) das obras previstas (exceto a construção do lago, iluminação e saneamento) seria de responsabilidade da empresa Incan Ltda, logicamente dentro de um Projeto apresentado pelo Município.

Imagina-se, que dada a importância do Parque Municipal, das dificuldades normais de controle de uma PPP - Parceria Pública Privada, a Prefeitura tenha tido o cuidado de nomear uma comissão de funcionários para acompanhar todo o andamento das obras e cumprimentos do cuidadoso Contrato que deve ter sido firmado entre as partes.

Juízo Moçada.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: