Translate

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SE FALTAVA UMA, NÃO FALTA MAIS

Foi apresentada na sessão da Câmara Municipal realizada ontem, pelo vereador Chico Marques, uma Moção de Repúdio ao Prefeito Municipal pelo destrambelhado tratamento dado ao Assessor Legislativo, Fillipe Teixeira em uma entrevista concedida a uma emissora semi-oficial da cidade, em horário pago pela comunidade.
Contou com o apoio dos vereadores independentes Jorjão, Santi, Monica e Marcelo Krauss. Desta vez o Dr. Zambrana saltou de banda. Deve ter achado que seria rebeldia em excesso.
Grande maioria da base aliada se absteve, talvez acreditando que uma abstenção naquela altura do campeonato, deixava-os com a consciência menos pesada e resguardaria o Chefe de receber uma inédita Moção de Repúdio.
Quando do anúncio do resultado da votação, deve ter ocorrido um principio de pânico no Vereador Guadalupe, presidente da casa e nos seus colegas de pelotão.
Talvez, o espírito dócil que envolve os vereadores que defendem as cores do Pinheirinho, não tenha deixado perceber que "voto pela abstenção" não conta como "voto contrário".
Estamos diante, caso não aconteça uma tentativa de cancelamento da sessão, de um fato, no meu conhecimento, inédito na história de Itajubá.
Um Prefeito levando para a história uma senhora catracada da Câmara Municipal. 
Na certa o documento será colocado num quadro e fixado num local de destaque.



Viver é Perigoso 

Nenhum comentário: