quinta-feira, 11 de maio de 2017

TÃO SOMENTE UM ABSURDO


Há muito, a Boa Vista avançou pelo mundo digital. Comprova-se pela inexistência de bancas de jornais e revistas. Um dos  jornais local, Itajubá Notícias, ainda pode ser adquirido no Supermercado Alvorada. Já o O Sul de Minas, tem que ser comprado na Padaria Morro Chic, ou os dois na Banca da Estação Rodoviária, no bairro vizinho.

Comprei hoje o Itajubá Notícias e tive o desprazer de ler o "balanço" da Exposição de Animais, acontecida recentemente, que desrespeitosamente invadiu em altas madrugadas os lares do moradores da Boa Vista.

O Presidente do Sindicato Rural, Senhor Luiz Fernando Gaudino Braga, na entrevista, considerou o evento, que contou com uma ajuda providencial de R$ 93 mil dos cofres públicos, um sucesso.

Segundo o Sindicato, os shows (?) pagos são de responsabilidade total da empresa Kadu Eventos. O Sindicato apenas cede o espaço, DAS 18:00 HORAS ÀS 06:00 DA MANHÃ.   

Questionado sobre o som alto que adentra a madrugada, entre outros inconvenientes, o Senhor Fernando, presidente da organização, explica ou insulta o povo da Boa Vista (o mais atingido) dizendo, pasmem !

"Em termos de atrapalhar as residências é mínimo, considerando que o evento só ocorre uma vez, no máximo duas ao ano. Como foi falado até no Ministério Público, em reunião, se está atrapalhando, tira alguns dias para visitar um filho, um amigo, no intuito de colaborar " 

A destrambelhada declaração do empresário, não deve provocar total indignação, uma vez que, sem a autorização da Prefeitura, não aconteceria das 18:00 horas às 06:00 horas. Registre-se os constantes louvores do locutor do evento dirigidos aos responsáveis pela administração municipal, presentes na ocasião, no Camarote Vip. 

Sobre os transtornos ocorridos com os idosos do Lar da Providência (anexo ao palco), o compreensivo Presidente cita que:
 "... houve um caso de um internado que reclamou do som, mas aí os filhos vieram e levaram ele para pousar em suas casas por um ou dois dias."

Perderam o juízo !

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: