Translate

quarta-feira, 10 de maio de 2017

ÊTA NÓIS !


Pelo singelo valor de R$ 204.000,00 por doze meses, a Prefeitura Municipal de Itajubá, contratou a empresa Centermídia Publicações Ltda, da cidade de Contagem, para fornecer serviço de publicação em jornal de grande circulação no Estado de Minas Gerais.

Contrato Nº 020/2017 de 25 de abril de 2017.

Viver é Perigoso




2 comentários:

marcos.caravalho disse...

Caro Zélador,
Ainda vamos ter uma linha de Metrô (ou trem-bala, a ver...) ItajubáxContagemxItajubá.
Pouso Alegre vai se retorcer de inveja...

Construtora a ser escolhida pelo critério "carta-convite-geográfica" (novidade na área, "update metodológico", diriam os moços de camisa branca, manga comprida arregaçada, calça tubinho preta "tailored" by Cia do Terno, sapato preto de bico quadradão, smartphone last Sta Efigênias'generation -,na rua Vitória diz que vem com brinde e é mais barato).

Pelo critério geografical, quem tiver mais perto de Contagem, leva.
Dentre aquelas genuinamente "Contageanas", se as há!!, a de nome mais bunitinho leva (critério de "bunitinho" a cargo do personal-especialista [contratado em Contagem] para um novo departamento da PMI: Dpto. da Boniteza-por-dentro, da Boniteza do coração...).
Ante-projeto básico como critério informativo para elaboração das Propostas.

Trajeto (curvas, topes a vencer, túneis especiais, etc...) a ser objeto de Aditivo - preço a ser "acordado" entre as partes após assinatura do Contrato base.

Trema, Pouso Alegre!!!

Abraços metro-ferroviários

PS: Estudos dos topes a ser escalados desaconselharam proposta para ante-projeto e execução de uma linha de trem-bala.

Edson Riera disse...

Marcos,

Digamos assim: Pelo visto e assistido nos últimos tempos, empresarialmente falando, a terrinha já faz parte da grande Contagem.

É a vida...

Abraço

Zé lador