sexta-feira, 26 de maio de 2017

ESTÁ TODO MUNDO DOIDO


Como já diziam na Boa Vista, é claro, às vezes é melhor ouvir e ver do que ser cego e surdo. Recebi uma postagem que anda circulando aí pelos Grupos de Face de Itajubá.
Uma Senhora, que fico imagino ser a mesma que se candidatou ao cargo de prefeito na última eleição, prestando conta da, pasmem !. presença da cidade no misto de falta de serviço, hora do recreio  e quebra-quebra geral acontecido esta semana em Brasília.
Parece que dois ônibus (não sei se com gente dentro) foi da terrinha até a capital. Tudo di grátis.
Claro que alguém pagou. Possivelmente, saldo da continha do Joesley.
Já pensou se uma câmara distraída foca uma faixa tipo : "Nós se está aqui Itajubá", ou coisa parecida ? E a gozação depois ?
Esqueçam Itajubá gente ! Estamos atravessando uma longa entressafra e tirando um oba-oba aqui e outro ali, nada existe para comemorar.
Nossos nomes mais conhecidos não param pipocar na páginas político/policiais. Melhor seria fingir de morto e aguardar o encerramento do ataque.
A candidata itajubense não teve votos suficientes para, caso fosse possível, ficar na suplência de um vereador e quer porque quer comemorar os 100 anos da Revolução Russa.
Será que alguma boa alma não poderia lhe explicar o que aconteceu, às consequências, os acontecimentos trágicos e a falência do regime ?

Perdão, com todo o espírito democrático, mas tudo tem limite.

Viver é Perigoso  

Nenhum comentário: