sexta-feira, 12 de maio de 2017

DEU RUIM !


A situação do Governador Fernando Pimentel complica-se a cada dia. Se isso é possível.

Ontem veio a tona os termos da delação premiada dos marqueteiros João Santana, de sua mulher e sócia, Mônica Moura e do funcionário André Santana.

Afirmou Mônica Moura, que depois de muitos atrasos nos pagamentos, sempre cobrado por ela, recebeu em mãos em São Paulo, levada pelo Fernando Pimentel, uma mala, cerca de R$800.000,00 (oitocentos mil reais) em espécie. Era para quitar uma dívida de campanha da candidatura de Patrus Ananias a prefeito de Belo Horizonte.

Mas Mônica ponderou com Pimentel que não tinha meio seguro de transportar este dinheiro para Belo Horizonte, onde tinha pagamentos da campanha a saldar.

Fernando Pimentel, então, se dispôs a transportar o dinheiro em espécie de São Paulo para Belo Horizonte. 
Ela soube que Fernando Pimentel levou os R$ 800 mil em um avião particular, de São Paulo a Belo Horizonte, e a quantia foi entregue na produtora dos marqueteiros em BH. Mônica relatou que um seu funcionário, (André Santana) recebeu o dinheiro pessoalmente do Pimentel.

Blog: Ouviremos declarações de que se trata de mentiras, etc, etc. Com o tempo tudo será comprovado. Não se trata mais de discutir se o Governador irá ser julgado, condenado, por essa e por outras, mas especular quando.

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: