Translate

domingo, 30 de abril de 2017

TENHO DITO !


Prezado e crítico Cidadão,

Li seus comentários sobre minhas constantes viagens e esclareço sobre:

Na minha longa carreira de homem público (no bom sentido) acostumei a resolver tudo "olhos nos olhos". Rende mais. Não acredito em cartas, correio e muito menos essa novidade passageira que chamam de email.
Viajo praticamente toda a semana para a capital para tratar de tudo. Sou um executivo no legislativo. Quero ver as coisas funcionar. Não fui escolhido para ficar de nhennhennhen. Comigo é paf e puf.
Minhas viagens, se ainda não deram, ainda irão dar muitos frutos.
Na semana passada estive em Belo Horizonte e lá falei longamente com o Sr. Aristides Paixão. Motivo: construção do trevo na BR-459, no Jardim das Colinas. 
Por que tratar com o Sr.Aristides ? 
Explico de forma simples e objetiva: O pai do genro dele tem um primo, já aposentado, que mora em Brasília. Esse cidadão, que por razões óbvias terá o seu nome guardado em sigilo, tem um vizinho que foi jardineiro de um conhecido do atual Ministro das Cidades. 
Resumindo: Através dessa importante via direta, faremos chegar em suas mãos, o nosso pleito, solicitando que o mesmo seja encaminhado ao Ministério da Fazenda, que por sua vez, com toda a certeza o fará chegar até... não sei onde (dei uma perdida no raciocínio).
Como o prezado cidadão poderá concluir, praticamente o assunto está praticamente resolvido.
Depois ficam comentando sobre a inutilidade das nossas viagens.
Ninguém fica sabendo disso, mas o povo não tem ideia de quantas reuniões extraordinárias fizemos (eu e outros colegas) no Bar da Vaquinha na Fernão Dias. 
Ali não tem esse negócio de partido A ou partido B. Cada um pede o pastel que quiser, no mais legítimo ambiente democrático, correndo riscos de nos engasgar com uma azeitona ou um ossinho de frango. Nisso ninguém dá valor.
Resolvido o assunto acima exposto, estaremos partindo para novas batalhas.
Aguardem e verão os frutos do meu insano trabalho.

Saudações democráticas do seu Edil

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: