Translate

domingo, 16 de abril de 2017

É ASSIM QUE FUNCIONA

O Sr. Emílio Odebrecht falou sobre seu relacionamento com empresas de comunicação em trecho de sua delação premiada à Operação Lava Jato. Tudo decorrente da noticiada ajuda à revista Carta Capital feita em atenção ao pedido do Sr. Lula da Silva.

“Nossas ajudas à imprensa, sem dúvida nenhuma, nós colocávamos sempre o seguinte:
Meu filho, você tem que defender também as coisas. Não quero que você esteja tolhido de dar informações, mas não explore as informações’. As ajudas sempre existiram para todos os veículos. O único que eu não me lembro se houve nenhuma ajuda direta foi ao Globo. O resto com certeza nós já tivemos de uma forma ou de outra. Por exemplo: fazer uma divulgação do balanço que nós não fazíamos normalmente em determinado veículo. A legislação não obriga você fazer em todos. Eu posso ampliar para mais um. É uma receita adicional que entra em compensação ao dinheiro que foi emprestado. Isso daí sempre existiu”.

Blog: Muito liberal, ético e democrático o Sr. Emílio Odebrecht. " Meu Filho, dê as informações e só. Pare por aí." Por exemplo: Assaltada a Petrobrás. (isso mesmo, ponto final)

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: