Translate

quarta-feira, 12 de abril de 2017

DEFINIDO JORNAL LOCAL PARA PUBLICAÇÃO DE ATOS OFICIAIS


A Prefeitura de Itajubá firmou contrato (017/2017) com a empresa D&A Produções Ltda - ME, para publicação de atos oficiais em jornal de circulação local em atendimento a Secretaria de Comunicação Social.

A empresa vencedora da licitação fica na Rua Dr. Américo de Oliveira, 241, no Centro, em Itajubá. Foi representada no ato de assinatura pelo seu bastante Procurador, Rodrigo Marques Rodrigues.

O Contrato tem o valor de R$ 24.000,00 e prazo de duração de doze (12) meses, podendo ser prorrogado podendo ser prorrogado por iguais e sucessivos períodos até sessenta (60) meses. Em caso de prorrogação do contrato o reajuste será feito com base no IGPM acumulado nos últimos meses. 

Blog: Absolutamente normal e coerente.

Viver é Perigoso

4 comentários:

Thomás disse...

Qual o valor apresentado pela empresa concorrente, que nao levou essa bocada?

Edson Riera disse...

Thomas,

Na cidade só existe outro jornal (que eu saiba). Não creio que o outro, no caso, O Sul de Minas, tenha participado. Alguma exigência pode ter impedido.
Da Prefeitura jamais teremos alguma informação. Como o pessoal do O Sul de Minas lê o Blog, eles próprios poderiam complementar a informação.

Abraço,

Zelador

JORNALOSULDEMINAS disse...

O SUL DE MINAS ofereceu preço de referência para a licitação, mas, NÃO participou do processo de seleção. Não por nenhum problema legal ou documental, mas, por convicção de que devemos nos manter distante dos poderes. Não precisamos de "verbas" oficiais. Ao contrário, conseguimos nosso sustento trabalhando HONESTAMENTE, sem acertos para nada ver, nada publicar e só bajular e promover o prejuízo da população. O SUL DE MINAS completará, em 1º de junho próximo, 70 anos com a cabeça erguida e mais sólido do que nunca, graças a DEUS. E longe dos Poderes Públicos, mas, vendo e publicando tudo. E notícias de situações muito especiais serão matéria de nossas próximas edições.
Abraços e uma Santa Páscoa!

Edson Riera disse...

Jornal O Sul de Minas,

Grato pela informação. Sempre me lembro que o O Sul de Minas nasceu apenas 3 meses antes de mim.
Estamos assistindo, em âmbito nacional, uma desmoralização geral. Uma calamidade, um desrespeito e uma burrice sem precedentes. Uma mistura do público com o privado desvairada. Uma geração (ou mais de uma) desiludida.
Por mais que sejam punidos, pela justiça dos homens, os pulhas envolvidos terão que prestar contas mais adiante.

Abraço

Zelador