Translate

quarta-feira, 15 de março de 2017

TÊNUE SINAL DE NOVOS TEMPOS

Sugestão: The Knife Restaurant
O Senhor Prefeito Municipal enviou ofício (052/SEMUG/2017) à Câmara Municipal, em atenção a legislação vigente, solicitando licença (isso mesmo o que você está lendo) do cargo de Prefeito Municipal no período de 27/3/2017 a 02/4/2017 para tratar de assuntos particulares, registrando que não perceberá qualquer remuneração no período.

Segundo consta, esse cuidado legal não era seguido nos anos anteriores. Já se trata de mérito reconhecer que a Câmara mudou. Muito bom.

Surgem pela internet brincadeiras sobre o destino do Rodrigo Riera no período. Brincadeiras normais, uma vez que ele é o senhor da sua vida e viaja para onde quiser e fazer o julgar melhor, como qualquer brasileiro.

Um detalhe nos leva a começar a entender o tempo de reação do Executivo aos questionamentos do Legislativo. Explico: O Ofício acima mencionado é datado de 08/2/2017 e tão somente em 10/3/2017 foi protocolado na Câmara Municipal. Levou 30 dias para percorrer os meandros burocráticos.

Viver é Perigoso

2 comentários:

Unknown disse...

Curiosamente, são as datas da finais do ATP de Miami, que o prefeito vai todo ano. Isso é só coincidência. Nada mais que coincidência.

Edson Riera disse...

Marco,

O Prefeito é um amante do tênis. Pode ser, e ele tem todo o direito, de assistir ao Miami Open. Também gosto de assistir os grandes jogos. Caso fosse assistir, tentaria ir a um torneio do Grand Slam, de preferência ao Roland Garros, no saibro e em Paris.
Coincidentemente, a sugestão do post foi de um prato do restaurante The Knife em Miami.

Zelador