Translate

domingo, 12 de março de 2017

O MEIO, O FIM E O COMEÇO

Itajubá deverá completar os seus 198 anos no próximo dia 19. A Administração vem divulgando a Programação Oficial dos Festejos. Dentro dos tempos bicudos em que vivemos, está muito bom. Porém não permite que publiquemos um post "Para não dizer que não falei das flores ", por um motivo, que embora simples, continua fugindo do nosso entendimento.

A Licitação - Pregão Presencial - para contratação de empresa especializada para a realização de eventos esportivos e recreativos em comemoração ao aniversário da cidade, irá acontecer no dia 14 de março, ou seja, na próxima terça-feira.

Ou já estaria definido a empresa ganhadora, ou a licitação em questão, trata de outros eventos extras fora da programação publicada .

Caso a Licitação - Pregão Presencial nº 005/2017 seja para tocar adiante o já programado e divulgado, o que aconteceria se não aparecesse nenhum interessado em participar da concorrência ? 

Como sempre e seguindo a Norma Estabelecida: 
Primeiro o meio, depois o fim e por último, o começo.

Obs: Deixamos de buscar esclarecimentos junto da Secretaria de Comunicações. Não responderão. Imaginamos que o Blog "caiu em desgraça"  

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: