Translate

terça-feira, 28 de março de 2017

COMO MANDA O FIGURINO

Conforme citado no Requerimento, existe Lei Municipal instruindo sobre o assunto. Normal, nos tempos atuais, o Requerimento da Câmara Municipal solicitando ao Executivo a suspensão do Decreto que reajusta as tarifas do transporte coletivo urbano.
Reajustes de tarifas são necessários e desgastantes. Interessante momento para o Prefeito dividir a decisão com a Câmara Municipal, ou seja, com os representantes do povo. Surpresa é o desconhecimento dos nomes que compõem o Conselho Municipal de Trânsito.
A decisão da Câmara foi por unanimidade, lembrando que o Vereador, líder do Prefeito, é um homem do trânsito.

Viver é Perigoso

2 comentários:

marcos.caravalho disse...


Ô Zélador:

Que bagunça essa burocracia municipal, não é não??!!

Os caras parecem que foram inoculados por algum tipo de vírus (trumpisis ignorantis??).

Escreva aí um ofício (em papel de ofício, por favor!) para o alcaide e conte o que ocorre em suas hostes - vai ver, ele - como aquele outro que não é ele, é um amigo - não sabe de nada do que está acontecendo. Precisa ser alertado sobre essa esbórnia administrativa.

Amplexos Municipais

Edson Riera disse...

Caro Marcos,

Carece de ter uma pessoa ao lado do Prefeito, com força suficiente, para mostrar que os tempos mudaram. Não tem mais espaço para os "Eu quero assim, faz assim". Ou o pessoal que cuida dos procedimentos administrativos é muito distraído ou tem alguém lá dentro trabalhando de quinta coluna.
Penso que o Prefeito não tem a mínima paciência para tratar do dia a dia.

Zélador