Translate

terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

ARRISCANDO !

Email enviado hoje, ás 16:22 horas. Pode ser que, num rasgo de transparência, funcione e sejamos surpreendidos com uma informação. 


Senhor Secretário Municipal de Comunicação Social

Rodrigo Sampaio Melo

Prezado Senhor Melo, pela primeira vez entro em contato direto com um órgão da Prefeitura Municipal de Itajubá. Como explícito acima, não como pessoa jurídica ou em nome de blog ou algo assim. Simplesmente como cidadão.

Recentemente o Senhor afirmou em entrevista que a PMI havia assinado um TAC - Termo de Ajustamento de Conduta com o Ministério Público para implantar/atualizar o sistema de transparência de gestão. Teria sido negociado e estabelecido o prazo de 180 dias.

Rogo ao Senhor que informasse a data da assinatura do termo. Essa simples informação já nos seria suficiente. Entretanto, num rasgo de ousadia, consulto sobre a possibilidade de, logicamente em ambiente, dia e horário estabelecido pela Administração, poder ler o documento.

Grato.

Edson Riera

Observação: Estou tomando a liberdade de tornar público este e-mail no blog "viver é perigoso", que modestamente, se coloca ao dispor de V.Sa.  

2 comentários:

marcos.caravalho disse...

Com sua vênia, subscrevo apoio e passo procuração em meu nome para reforçar seu pedido.

Edson Riera disse...

Marcos,

Belo gesto. O Secretário Melo respondeu quase de imediato. A atitude, creio eu, merece um post especial.

Grato pela preciosa força.