Translate

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

VENTOS DE GUERRA


Conforme conversado, o ex-vereador Robson Vaz, será o novo Diretor Legislativo da Câmara Municipal. Experiência não lhe falta.

O Robson, cidadão bem preparado, quando do seu primeiro mandato como vereador atuou como manda o figurino. Buscou questionar e fiscalizar o governo do prefeito Dr. Jorge. Destacou-se e foi reeleito. 
No mandato seguinte virou situacionista cordato e atuou também como Secretário Municipal da Educação. Desgastou-se e não conseguiu ser reeleito.

Pela sua reconhecida proximidade com o Prefeito, vislumbra-se, em princípio, a possibilidade da interferência, quase que direta, do Executivo no Poder Legislativo. 

Em tempo: Simples: Guardadas as devidas proporções seria como o Executivo tivesse indicado o Advogado Robson como Diretor Judiciário do Fórum. Os poderes são independentes e não devem sofrer ou exercer qualquer tipo de influência um sobre o outro.

Veremos.

Viver é Perigoso 

2 comentários:

Anônimo disse...

"No xadrez, roque é um movimento que envolve a torre e o rei. É o único movimento em que você mexe duas peças ao mesmo tempo e que o rei anda duas casas. O objetivo do roque é tirar o rei do centro do tabuleiro e deixá-lo num canto que é mais protegido, ao mesmo tempo colocar a torre no centro do tabuleiro para facilitar seus ataques"

Edson Riera disse...

Anônimo das 00:56 horas,

Quero e preciso aprender mais sobre isso.

Zelador