Translate

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

PRESENTE DE GREGO


Deu no "Hoje em Dia"

"Em apenas 10 dias de gestão, prefeitos mineiros já perceberam o tamanho da encrenca que terão que administrar. Entre os problemas herdados estão desde cofres vazios e salários dos servidores atrasados a linhas de telefones cortadas por falta de pagamento e interrupção de serviços de saúde à população.
Em algumas cidades, o absurdo é ainda maior, como por exemplo, sumiço de carro oficial e até computadores com arquivos apagados, o que impede que os novos gestores tenham informações sobre a real situação das contas públicas. Em tempos de crise, o “presente de grego” das administrações anteriores impõe mais arrocho para os municípios."

Blog: Não é o caso da terrinha. Aqui o prefeito foi reeleito, manteve a equipe e todos estão carecas de saber da ótima situação. Afinal, R$ 26 milhões em caixa já ajuda.

Viver é Perigoso

9 comentários:

Anônimo disse...

Zé, desculpe a intromissão, mas fiquei preocupado.Oi Prefeito esteve na última segunda na Jovem fm e disse que você estava enclausurado no quarto, depressivo,afastado da família. ....é mentira né?

Edson Riera disse...

Anônimo das 15:45 horas,

Não sei como ele soube. Por razões profissionais estou longe da família por uns dias. Aproveitei e fiquei enclausurado no meu quarto (apartamento) aqui no Hotel De La Minerve, bem próximo da Praça Navona. Acredite, me senti depressivo ao ver a neve caindo. Há tempos não nevava em Roma. Estou sendo salvo, pela internet e o calorzinho da lareira.
Jazz no fundo e também terminando de ler o livro "Sonho Grande" sobre a carreira do Jorge Paulo Lemann.

Agradeço a preocupação (sua e dele). Amanhã estarei de volta. Noticias da Operação Soledade ?

Zelador

Anônimo disse...

Tomou anônimo papudo? Boa zelador. KKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

Tomei...e tinto seco malbec. ...Mendonça. ..Não tive empresa portuguesa pra me subsidiar....Saúde. ..

Edson Riera disse...

Anônimo, conhecido tomador de vinho,

Informações de mercado dão conta que uma empresa portuguesa continua funcionando, gerando empregos e impostos. Durante parte dos seu período de "falência" teve como interventor administrativo um nosso conhecido. Outra empresa da mesma origem, graças a cuidados tomados no passado, como um toque de mágica, virou o Teatro Municipal, caído do céu.

E a Operação Soledade ? Vai sobrar para assessores e sócios, mesmo do passado.

Zelador

Anônimo disse...

Anônimo Anônimo disse...

Tomei...e tinto seco malbec. ...Mendonça. ..Não tive empresa portuguesa pra me subsidiar....Saúde. ..


Zé, este elemento ai vive na pingaiada pois o que o tormenta constantemente é o Doutor Jorge, que lhe meteu um processo na goela, que nunca mais na vida ele vai ter sossego, fica triste não, o tempo passa os valores crescem e o negocio é beber pra esquecer... tadinho dele... as mamatas acabaram mesmo com tanta insistência. Pobre cidade.

Anônimo disse...

.Não tive empresa portuguesa pra me subsidiar....

Tamem, com PMI, CMI,... precisa do que mais?

Anônimo disse...

Zelador, é sério isso mesmo que o prefeito anda se preocupando tanto com a vida dos que "criticam" sua gestão ? Ele devia usar toda essa energia para produzir e trabalhar e não pra ficar indo em rádios falar da vida pessoal dos outros.
A que ponto chegamos em ?

Anônimo disse...

Zelador,

Questão de tempo! Depressivos vão ficar aqueles implicados na Operação Soledade.

Um conselho amigo aos envolvidos: o consumo de álcool (vinho) é contra indicado aos portadores desse distúrbio emocional.