Translate

domingo, 1 de janeiro de 2017

ESCALADO O TIME


Sem nenhuma surpresa, o Prefeito, possivelmente  usando do seu poder de influência, escalou o seu "dream team" para conduzir os trabalhos da Câmara Municipal.

Guadalupe na presidência, Vladimir Bananeiro na Vice e Pereira do Proerd na 2ª Vice. Como 1º Secretário, Carlos Molina  e Fabrício Machado como 2º.

Estaria tudo sob controle ? Jamais.

Primeiro porque o Guadalupe tem outros sonhos políticos e tudo indica, acreditar ser ungido para ocupar  cargos mais elevados. Provavelmente acontecerão divergências. O Vladimir Bananeiro tem personalidade e é bem preparado. Não é de entrar em fria. Ouço falar muito bem do Professor Carlos Molina. Não será de assinar embaixo.

No plenário, prontos para cumprir fielmente as funções de vereador, entre elas, uma das principais que há quatro anos não assistimos (salvo por quatro persistentes), estarão o Krauss, Chico, Jorjão, Santi, Zambrana (principalmente no tocante a área da saúde) e, dentro em breve, assim esperamos, com a justa presença da vereadora eleita Célia Rennó, no momento afastada devido artimanhas jurídicas da atual situação.

Certamente, deverão ser revistas e esclarecidos acontecimentos não devidamente explicados ocorridos nos últimos tempos.

Faz parte do processo democrático.

Viver é Perigoso   

3 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,
Melhor não nos iludirmos com o "cavaleiro do zodíaco"... por questão de honra ele vai querer dar só uns pitacos na Saúde...está lá pra quem quiser ver... em seu perfil no Facebook Zambrana voltou a posar com uma camiseta da administração...pra bom entendedor meia palavra basta ou, uma imagem vale mais do que mil palavras...Observe antes que seja tarde!

P.S.: Uma humilde sugestão ao onipotente, onipresente e onisciente todo poderoso Pai do Rei dos Reis (sacou?). Que tal trocarmos a já velha conversa sobre "negativismo" por uma mais atual? Honestidade no trato com a coisa pública tem tudo para ser o assunto da moda na terrinha em 2017.

Edson Riera disse...

Anônimo das 04:17 horas,

Continuarão próximos até que seja resolvido, de uma forma ou de outra, o questionamento feito pelo Ministério Público junto a Justiça Eleitoral, onde são citados com destaque.

Quanto a honestidade, item em quem não coloco, a priori, ninguém sob suspeita, ficaria visível com a exposição completa, obrigatória e já prevista das ações do governo municipal. E mais, não pode começar hoje sem o esclarecimento das dúvidas levantadas pela Operação Soledade. Seria bom para os cidadãos e melhor ainda para o Executivo.

Zelador

Anônimo disse...

PMI levou em 2014 2,4 no item transparência das contas públicas em ranking do MP federal ( que vai de 0 até 10) e depois de advertida levou 2,0 em 2015, esperar o que? Gostam mesmo é de cobrar transparência dos outros sem olhar o próprio rabo. No modelo mais antigo da política ( do tempo do Reis dos Reis) gostam de produzir dossiês, retaliações, ameaças veladas, denúncias em época de eleitoral infundadas, cassação de mandatos, registros de candidaturas etc. Como já postaram aqui: "pode-se enganar parte da multidão parte do tempo;pode-se enganar toda a multidão parte do tempo; não se pode enganar toda a multidão durante todo o tempo"