Translate

quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

PEQUENO BURGUÊS



Composição brilhante do Martinho da Vila lançada em 1969. Coincidência ou não, foi o ano que eu passei no vestibular e para a minha sorte, a faculdade não era particular.
Em 1973 me entregaram o canudo de papel.
Grande ajuda para tocar a vida. Muitos direitos, oportunidades e também considerada, a garantia de ter direito, numa emergência, a prisão especial.
Não conheci e não conheço esse tipo de hospedagem, mas deve ser menos ruim do que a prisão comum, principalmente nos dias de hoje.
Hoje a Polícia Federal está na captura do Sr. Eike Fuhrken Batista da Silva, mineiro de Governador Valadares, iniciou em 1974 o Curso de Engenharia Metalúrgica na Universidade Técnica de Aachen, na Alemanha. Nunca concluiu o curso. 
Chegou a ser classificado pela Forbes como o 7º mais rico do planeta. Não terá o direito a famosa prisão especial. Caso seja preso gelará o papo em Bangu.
Que sirva de aviso para a moçada. Não se metam em coisas erradas e se meterem, providenciem logo um curso superior. Já é alguma coisa.
Prisão comum no País, pelo que temos notícia, mesmo que seja por pouco tempo, deve ser inesquecível.
Agora, mesmo com diploma de curso superior, esqueça de atendimento especial, e no beiço, no Hospital Sírio Libanês. Lá exigem passagem anterior por Brasília.

Viver é Perigoso 

Nenhum comentário: