segunda-feira, 12 de dezembro de 2016

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

BOM DE LER


A Diplomação do Chico Marques e de seus companheiros eleitos vereadores está marcada para o dia 19 de dezembro.  Aí está o Oficio nº 20/2016 do Poder Judiciário - Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais - 134ª Zona Eleitoral de Itajubá, assinado pelo Dr. Selmo Sila de Souza.
Convém ficar atento, sabe-se lá o que o exército de advogados contratados pelos adversários ainda poderá tramar.

Viver é Perigoso

MAL TRAÇADAS LINHAS


O Presidente Temer, que passará para a história por ter desentocado as cartas, enviou hoje uma delas para o Procurador Geral da República, Rodrigo Janot protestando firmemente contra a divulgação, por meio de vazamento, das delações feitas pelo Diretor da Odebrecht, Cláudio Melo Filho.
Não desmente e nem questiona o conteúdo das delações. O sério foi a divulgação.

Através do nota, Romero Jucá, Presidente do pmdb, registra que o seu partido repudia o "vazamento criminoso" e já mais acostumado com as desinformações e lógico, possuidor de conhecida "cara de pau", diz que o publicado não reflete a verdade dos fatos e que o seu partido jamais (sic) utilizou qualquer instrumento de caixa 2  ou doações não declaradas.

Nota inócua, sem nenhuma credibilidade, insustentável e desmoralizadora.

Jucá entre outras funções é líder do governo no Congresso.

Sem saída !

Viver é Perigoso 

SÓ RINDO !

Viver é Perigoso

CARTA QUE ESCREVI

Itajubá, 12 de dezembro de 2016

Caro Aldo,

Tenho tomado a liberdade de repetir para as pessoas com quem converso, que somos grandes amigos e desde há muito tempo, que com certeza já passaram dos 50. A grande maioria não acredita e recomenda que eu perca essa mania de grandeza. Outra parte não acredita por ser impossível alguém conviver pacificamente com você por tanto tempo. As duas bandas de opinião não estão erradas.
Um grande abraço. Optei por não lhe dar os parabéns, quando nos encontramos ontem no Bar do Dito Preto em São José do Alegre, porque segundo um amigo comum, adiantar esses procedimentos dá caguira.
Sua família é admirável sob todos os aspectos.
Fiquem com Deus,

Um Abraço,

Viver é Perigoso