sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

WEEKEND PADRÃO BRASIL

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes teve seus bens bloqueados pela justiça. É acusado de de improbidade administrativa. Procuradoria denuncia Lula (mais uma) por formação de quadrilha. Diretor da Odebrecht, Cláudio de Melo Filho, em denúncia premiada, afirma que o Presidente Temer pediu R$ 10 milhões para Marcelo Odebrecht em 2014. A Odebrecht afirma em seu acordo de leniência, que o Governador Geraldo Alkmin recebeu R$ 2 milhões em dinheiro vivo para cobrir gastos de campanha. Decretada prisão do Prefeito de Embu das Artes.

Viver é Perigoso 

FELIZ CENTENÁRIO


Issur Danielovitch, simplesmente, Kirk Douglas. Nascido em Amsterdan, Nova York em 9 de dezembro de 1916
Uma guerra mundial, dois casamentos, quatro filhos, a morte de um deles por overdose, 95 filmes, dois joelhos novos, meia fortuna doada a causas beneficentes, um neto na cadeia, um acidente de avião, um enfarte e um neto na cadeia, além de uma luta mortal contra a indústria de Hollywood.
A vida de Kirk Douglas, que completa hoje 100 anos.
Foi casado duas vezes. Com Diana Dill em 1953 e divorciado em 1951. Casou-se com Anne Boydens em 1954 e continuam casados até hoje.
Kirk Douglas recebeu três indicações ao Oscar. Não ganhou nenhum, mas recebeu um Oscar especial em 1996 por "50 anos de modelo moral e criativo para a comunidade cinematográfica."

Viver é Perigoso

SUPREMA HUMILHAÇÃO

Viver é Perigoso