quinta-feira, 24 de novembro de 2016

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

EM BREVE: SAUDADE DA DILMA !


Repatriação de bens para políticos e familiares, anistia do caixa 2 e interferência de Temer para liberar construção de prédio de interesse do seu Ministro Geddel.
Estamos lascados !

Clarin da Boa Vista

MOÇA BONITA

Paula Toller
Viver é Perigoso

CAIXA DOIS

Viver é Perigoso

APPLE - FRANKIE´S HOLYDAY



Viver é Perigoso

VENTOS DE GUERRA


Lemos a Proposição feita pelo Ministério Público Eleitoral ao Sr. Juiz Eleitoral.

A numerosa equipe de advogados do Prefeito reeleito Rodrigo Riera vai ter muito trabalho para salvar a seu próximo mandato, do mandato do Ricardo Zambrana e dos dez vereadores da Câmara atual. Curioso ver a os advogados que acusam o Dr. Ricardo Mello em um caso (Operação Soledade) ter que defendê-lo em outro.

O Ricardo Zambrana terá que se explicar sobre possíveis ingerências acontecidas na Secretária Municipal da Saúde, mesmo estando afastado. O Prefeito e Vereadores, pela proposição e aprovação de pagamento de retroativo salarial, ao arrepio dos prazos eleitorais, aos Agentes Comunitários da Saúde e de Combate às Endemias.

Propõe o Ministério Público Estadual ao Juiz Eleitoral:

" o desencadeamento de investigação judicial visando apurar cabalmente os fatos (detalhados na proposição) e aplicar aos envolvidos as sanções correspondentes, ou seja, a inelegibilidade para esta e para as eleições a se realizarem nos próximos oito anos e a invalidação dos diplomas dos Requeridos que se encontram no rol de eleitos, bem como o impedimento a diplomação dos requeridos que estiverem em condição de suplência, e aplicação das multas previstas."  

A desconsideração dos Requeridos sobre o alerta feito oficialmente, pelo Assessor Jurídico da Câmara, sobre a agressão legal que estava ocorrendo, eleva e muito, a gravidade do caso. 

Um caso sério.

Viver é Perigoso