terça-feira, 8 de novembro de 2016

PRESENTE PARA O POVO - NATAL FEDERAL

Viver é Perigoso

DERRETENDO


Foi divulgado pelo Banco Central que os brasileiros já retiram, da poupança, o equivalente a R$ 53,25 bilhões líquidos em 2016, isso é, até o mês de outubro. 
Seria o resultado direto da crise econômica, que faz as famílias recorrerem a recursos aplicados para pagar as contas do mês.
Assustador !

Viver é Perigoso

SE A MODA PEGA...


O Prefeito eleito de Londrina, Marcelo Belinati (PP) anunciou que fará um processo seletivo para escolher o futuro secretário municipal de Educação. Com a seleção, que será feita pelo Instituto Vetor Brasil, Belinati quer encontrar um profissional com perfil inovador e que faça projetos capazes de atrair recursos das esferas estadual e federal.
É a primeira vez que um secretário municipal será escolhido dessa forma.

“Quero um secretário dinâmico, pró-ativo, com um vasto conhecimento, que dialogue com todas as áreas e servidores, mas que seja uma pessoa que esteja constantemente buscando recursos para Londrina através de projetos. Não quero fazer o que todos os prefeitos anteriores já fizeram, quero inovação. O nosso objetivo é ter uma educação de qualidade. Por isso, a escolha será por meritocracia e não por indicação. Vamos buscar uma pessoa competente, qualificada e que conheça Londrina, diz o prefeito eleito de Londrina."

O Instituto Vetor Brasil, uma organização não governamental e que realiza um programa de trainee voltado para Gestão Pública, será o responsável pela organização, divulgação e seleção. É a primeira vez que o instituto realizará uma seleção para um cargo de alta liderança. O processo será aberto para candidatos de todo o país.

O prefeito eleito disse ainda que o processo seletivo não gerará custos à Prefeitura de Londrina.
(G1)

Viver é Perigoso