segunda-feira, 31 de outubro de 2016

UM GRANDE CARA DE PAU ACORDOU !


Aparente anestesiado e atravessando um profundo sono nos últimos 14 anos, um grande cara de pau, despertou.

O líder do PT na Câmara, Afonso Florence, apresentou hoje um requerimento à Mesa Diretora da Casa cobrando informações sobre os gastos do governo Michel Temer com publicidade e uso do cartão corporativo por membros do Executivo.

O petista questiona os gastos nos seis primeiros meses do governo Temer. 

Na justificativa, Florence argumentou que as verbas públicas devem estar sob constante vigilância da sociedade e do Congresso. Para o petista, há sinais de seletividade na distribuição das verbas publicitárias, privilegiando quem "fala bem do governo". 
Seguindo:
Cabe ao Congresso Nacional, no exercício das suas funções constitucionais, fazer com que a aplicação desses recursos obedeça a critérios objetivos e que, na medida do possível, seja assegurada a isonomia na distribuição desses valores.
Sobre os gastos com cartões corporativos, diz ele que há informações de que o governo tem "escondido" esses dados. É preciso cobrar essas informações para que haja um efetivo controle social acerca dos gastos com os cartões corporativos", afirmou.

O petista pede que o Palácio do Planalto informe quem usa os cartões e quanto foi gasto nesse período.

(Deu no Estado)

Viver é Perigoso

CANTINHO DA SALA

Beatriz Milhazes
Viver é Perigoso

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

CHAPÉU NA MÃO !

Viver é Perigoso

TEMPOS MODERNOS


Ouvido na Recepção do HCor:

- Minha Senhora, sua amiga será muito bem atendida. Dispomos de equipamentos de última geração. Temos aqui, o Gamma Knife, que vem a ser aquele que oferece a maior precisão para cirurgias estereotáxica.

- Sim, tudo bem, mas aqui tem Wi-Fi ?

Viver é Perigoso