quinta-feira, 22 de setembro de 2016

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

MOMENTOS DE DECISÃO


O  voto é sagrado. 
Não se trata de pagamento  ou de gratidão por bons servições prestados. 
O pagamento já foi feito, adiantado, há quatro anos.
Caso o seu candidato tenha sido eleito e tenha feito um bom trabalho, ele está quites com você. 
Você não deve nada para ele e nem ele para você, exceto, por ele ter que  sentir-se grato pela confiança que lhe foi depositada.
Como politica não é profissão e tão pouco ele, o candidato,nâo depende disso para sobreviver, você poderá renovar ou não o contrato de trabalho  por mais quatro anos; mantendo-o ou dando a oportunidade para outro. 
Caso ele não tenha cumprido o prometido ou cumprido parcialmente e busca, novamente, o seu voto, a análise é sua. 
Se não cumpriu, por alguma razão falhou e não deve merecer mais crédito. 
Caso tenha cumprido em parte e apresentado justificativas plausíveis, assumindo o compromisso de reparos e complementação, denota humildade e responsabilidade, merecendo nova chance, novo contrato de trabalho por mais quatro anos.
Lembre-se de que as novas regras eleitorais, a partir das próximas eleições, não permitirão recontratações para cargos do Executivo e certamente... por alguma razão.

John Chair 

Viver é Perigoso

NOBRE ELEITOR

Viver é Perigoso

POR OPORTUNO


"Aos Cavaleiros Andantes não pertence averiguar se os afligidos, acorrentados, oprimidos, vão pelas estradas por suas culpas ou por serem desgraçados. Só lhes cabe ajuda-los como necessitados"

Dom Alonso Quisano, conhecido como Dom Quixote de La Mancha 

MOÇA BONITA

Catherine
Viver é Perigoso

SEM SURPRESA


Todos que acompanham o noticiário sabem que o ex-ministro Mantega acompanha de perto, como não poderia deixar de ser, o tratamento médico de sua esposa. Desde tempos atrás.
Que ele está sendo citado nos depoimentos da Operação Lava-Jato, também é do conhecimento geral. O momento deve ser delicado para ele, em primeiro pelo estado de saúde da esposa e também pela perspectiva de ser detido pela Polícia Federal.
A coincidência é triste. Mas tentar vitimizar e acusar o Ministério Público de insensibilidade, golpe e desumanidade é um equivoco.

É a vida...

Adicionando: Gesto humanitário, de grandeza, do Juiz Sérgio Moro, revogando a prisão do ex-ministro. Beau Geste.

Viver é Perigoso

PRÁ PENSAR



"É fácil lançar censuras, mas difícil é dizer palavras que, embora não ofendam ninguém, restitua a coragem a todos, como uma espora que restitui vigor ao cavalo cansado pela jornada."

Nicolai Gogol

Viver é Perigoso

SOB A LUZ DE VELAS


Não fique triste
com o espelho se
o seu rosto é torto

Gogol

Viver é Perigoso