domingo, 11 de setembro de 2016

MOÇA BONITA


Uma moça sempre bonita. Um dos faróis de Itajubá. Indica caminhos, toma posições, assume riscos e ajuda. Ajuda e muito.
Nós devemos muito para a Angelina. 
No passado, num gesto que talvez ela não lembre mais, de tantos, que com certeza ela tem feito, providenciou-nos um presente inesquecível, inestimável, que nos tornou bem mais felizes.
Um mulher extraordinária, que pode dizer que hoje está completando 70. E ninguém acredita. 
Parabéns  e gratos Angelina.

Viver é Perigoso

NOVA VELHA ESTRATÉGIA DE CAMPANHA


Não existe a menor dúvida de que a caríssima equipe de marqueteiros brasilienses contratados pelo candidato Rodrigo Riera, andou lendo as apostilas do guru-mor, João Santana. Sim, ele mesmo. 
Nem pensar em bater no candidato oposicionista Ricardo Mello. 
Muito pelo contrário, a ordem é colocar os assessores e amigos do poder para elogiar a pessoa do dedicado e competente médico.  
Os "puxas" do governo estão liberados para exprimir boas referência ao trabalho missionário do Médico candidato, mas jamais mencionar sua capacidade de liderar e administrar a cidade. Quando se tornar inevitável, podem até cita-lo como um bom nome para 2020.
Pau lascado mesmo, têm obrigação de descer naqueles que ousaram a ajudar ou falar positivamente da campanha do Dr. Ricardo.
O Remy, até há pouco tempo, um nome que gerava esperança de renovação, passou a ser um usurpador, um pulha, um despreparado. 
O Santigo, Marcelo Krauss, Christian, Chico, Dr. Jorge, Celinha, Ulysses, é até o Zelador, são chamados de pessimistas, negativistas, invejosos, e outros adjetivos mais impróprios.
Pura tática de guerra dos aquinhoados contratados.
Mas calma lá !
Isso segue, enquanto os números de suas pesquisas se mostrarem favoráveis ao seu candidato.
Nas próximas semanas, quando acontecem as definições de votos, podem retirar as crianças da sala. O Dr. Ricardo Mello, tudo indica, será alvo do maior bombardeio já visto na cidade.
Os canhões ou melhor, os canhões anti-aéreos (o Dr. Ricardo Mello estará lá em cima) instalados no Forte Apache, na Boa Vista, é lamentável, já estão assestados contra ele.

É a vida.

Viver é Perigoso