sábado, 27 de agosto de 2016

ESQUADRÃO EM AÇÃO


Notícias dão conta, que o PMDB através do seu esquadrão de advogados teria entrado na Justiça Eleitoral da Comarca, leiam, Dr. Selmo Sila, tentando impugnar as candidaturas dos Senhores Christian da Finauto, o terror da prefeitura na internet, e do Vereador oposicionista Wilson Marins. Contra a candidatura a vereador do ex-Prefeito Chico já tinham entrado antes na justiça.
Pelas quantidades de denúncias acatadas pelo Ministério Público, feitas pela Transparência Itajubá e por cidadãos atuantes, entende-se que o vigilante PMDB não estaria tão preocupado em fazer política diferente.
Preocupadíssimos sim, estariam com a possibilidade da eleição de vereadores independentes. A presença do Chico, Christian, Cleber David, Wilson, Marcelo Krauss, Célia Rennó, entre outros candidatos livres, deve estar tirando o sono da atual situação.
O PMDB precisa entender, que pessoas como as citadas, serão independentes, ganhando as eleições o Rodrigo Riera ou o Ricardo Mello.
Talvez a preocupação esteja na possibilidade de abertura das "caixas pretas" já mencionadas em outro "post" do "viver é perigoso".
Por que não as abrem já, esclarecendo todas as dúvidas dos pessimistas.

Viver é Perigoso      

HISTÓRIA MAL CONTADA

Viver é Perigoso

RANKING DE EFICIÊNCIA DOS MUNICÍPIOS


A "Folha" revela quais prefeituras do país entregaram mais saúde, educação e saneamento.
Itajubá está lá ! Na posição 862º. 

Os índices vão de 0 (ineficiente) a 1 (eficiência máxima).

REM- F - 0,518

Educação - 0,563
Saúde - 0,368
Saneamento - 0,944
Receita - 0,082

Não estudei o assunto, mas a nota salvadora do saneamento deve ter muita relação com o desempenho da Copasa. O outros índices não constituem surpresa.

Segue a vida

Viver é Perigoso      

CANTINHO DA SALA

Peggy Hinaekian
Viver é Perigoso

GENTE FINA É OUTRA COISA

Viver é Perigoso