terça-feira, 12 de julho de 2016

MISTÉRIO MUNICIPAL



Tempos atrás o amigo e atirado empreendedor Xadi, conseguiu trazer para uma apresentação no seu restaurante, o rapaz latino-americano, ou melhor, o grande cantor e compositor Belchior. Foi uma noite maravilhosa, com o restaurante lotado, muitos amigos e serviço de primeira.
Belchior, acompanhado por um jovem violinista só não fez chover.
Depois do show, levados pelo Xandi, trocamos, admirados, algumas palavras com o artista. Atento e solicito.
O que aconteceu, algum tempo depois, continua nas sombras de forma inexplicável. O Belchior sumiu. Já o avistaram no Uruguai. Dizem que abandonou a carreira e vive numa praia deserta do Ceará.
Algumas pessoas juram que já o avistaram, de cabelos curtos e sem bigodes, zanzando pela Boa Vista, é claro.
Tenho certeza que era ele comendo um pastel no Bar do Coró. Estava ao meu lado. Cumprimentou e saiu tomando um fusquinha amarelo.
Penso que fixou-se por aqui.

Viver é Perigoso     

SOB A LUZ DE VELAS


"Quando o processo histórico se interrompe, quando a necessidade se associa ao horror e a liberdade ao tédio, a hora é boa para abrir um bar."

Auden

Viver é Perigoso

MUITO IMPORTANTE


Ouvido hoje na Boa Vista, é claro:

- Eleição para a presidência da Câmara Federal amanhã ? Grandes m* 

Viver é Perigoso

BEAU GESTE !


Está no Facebook a informação da primeira reunião da pré-candidatura do Dr. Ricardo, para prefeito e do Professor Meloni, ocupando o cargo de vice. Mesmo sem autorização, copiei e republico a foto do importante encontro. 
Diferente do encontro acontecido e divulgado pela equipe de outro candidato, pelo documentado, a reunião foi extremamente frugal, como exige os novos tempos. Cadeiras, mesas e copos de plástico, garrafa de café e um prato, aparentemente de biscoitinhos.
A grandeza ficou por conta dos cidadãos presentes. Pessoas com pensamentos diferentes e com objetivo comum.
Não se tratou da mais importante reunião da história de Itajubá, mas sem dúvida nenhuma, uma das mais significativas.
Todos os brasileiros, exceto aqueles que se encontram usufruindo do poder, perceberam e querem mudanças na política nacional. Totalmente impossível mudanças seletivas ou seja, lutar por mudanças em Brasília e Belo Horizonte e esquecer o município. Tudo começa aqui.
Segundo Lao Tsé, "Uma longa viagem começa com um único passo", que foi dado.

Viver é Perigoso 

 

BULLYING

Viver é Perigoso