quinta-feira, 30 de junho de 2016

CLÃS DA BOA VISTA


Três das mais conceituadas farmácias de Itajubá ficavam na Boa Vista, é claro. A São Luiz, conduzida pelo Sr. Rui Braga e Sr. Gerson. Farmácia do Sr. Eduardo, com ajuda dos filhos e a Farmácia Nossa Senhora Aparecida, do Sr. Vitor.
Morador mesmo da Boa Vista era o Sr. Vitor, que só agora fiquei sabendo que era o Sr. Vital Eufrásio de Carvalho.
A casa do Sr. Vital permanece intocável na Praça da Igreja São José, onde continua morando  o Eng. Cláucio Galo Carvalho, filho mais novo do casal, Vital e Dona Vitalina, que vieram da vizinha Natércia.
Família bonita. José Hugo, o conhecido Bagunça, que num triste lance, no Estádio Coronel Belo Lisboa, teve a perna fraturada. Participou da jogada, o dentista Ditinho Leite que atuava pelo Yuracan. Em tempo, o Bagunça era atleta do Smart, clube conhecido por todos como o "Leão da Boa Vista".
Airton Galo de Carvalho, o Tirolesa, era o segundo da família. As moças bonitas, Leila, que casou com o Julinho Caputo, Leidi(e), esposa do ex-prefeito, por duas vezes e deputado, Dr. Rosemburgo Romano, idealizador do Hospital e da Faculdade de Medicina e a Leda, amiga de infância, que tomou o barco, com muitíssima antecedência, aos 30 anos, em 1978.
Família extraordinária.

Viver é Perigoso      

ENQUANTO ISSO...


Possível diálogo ocorrido em Brasília ;

- Ministro Tóffolli, chegou um recurso de um preso pela Polícia Federal.

- Por que prenderam o elemento ?

- Desvio de recursos públicos. Aliás, mais precisamente dos aposentados que fizeram empréstimos consignados.

- Qual a estimativa do total desviado ?

- Segundo o Ministério Público, algo em torno de R$ 100 milhões.

- Só por isso ? Esse pessoal está ficando louco. Prisão, daqui em diante, só quando a mordida for maior do que R$ 300 milhões. Digite logo o alvará de soltura. São quantos ?

- Um total de 10 corruptos.

- Mande soltar uns 8 para não dar muito na vista. Se tiver algum filiado do partido nessa leva, providencie uma carta com pedido de desculpas. Ah! me providencie uma taça de vinho branco.  

Viver é Proibido 

MOÇA BONITA

Deborah

COMO O STF NOS ENXERGA

Viver é Perigoso

DE VOLTA PARA A TORTURA


Suspensa pelo STF a curta liberdade desfrutada pelo ex-ministro Paulo Bernardo. Foi punido e voltará para o lado da Senadora Gleisi Hoffmann.

Clarin da Boa Vista