domingo, 22 de maio de 2016

EDITORIAL - CLARIN DA BOA VISTA


Sinceramente ? 
Não há surpresa nenhuma nas informações oficiais sobre a situação do Brasil. De forma otimista e patriótica podemos concluir que o país encontra-se num estado pré-falimentar. Como disse hoje um amigo velho amigo da Boa Vista, é claro, "não vamos nos safar desta facinho".
Melhor do que estava, está. Do jeito que queremos e precisa ? Não.
Processo de afastamento do inoperante, incompetente, corrupto, mal intencionado e mentiroso governo petista ainda vai longe. Entendemos ser o único caminho a ser percorrido no momento, esse pavimentado pelo famigerado governo de coalizão.
Inexperientes e especializados ministros. Muito experientes, investigados e mal falados ministros. Poucos bons e capazes na equipe econômica e comércio exterior. Suficiente ?
Judiciário ardendo na grande fogueira de vaidades.
Delações viraram esperanças.
Começam tentar a fechar as contas. Terá que ser rateada entre todos os brasileiros. Todos irão pagar a sua parcela. De um jeito ou de outro. Os mais privilegiados, com dinheiro.
O carro ainda não foi direcionado na direção correta. Está sobre a ação de freada brusca, que provoca chacoalhadas e rearrumação geral. Reclamações dos deslocados que viajavam, confortavelmente sentados, e olhando pela janelinha.  Muita poeira dificultando a visão.
Segurem as crianças.
Oremos.

Clarin da Boa Vista
 

PORQUE HOJE É DOMINGO


Pastor Cornelius (Neal) Roberson é um nativo de Durant, MS, e se mudou para Milwaukee, WI, como um homem jovem. Ele foi chamado para o ministério, em junho de 1990. Ele tem servido como pastor sênior da Victorius Adoração Centro Cristão de Rockford, IL, desde abril de 1996. Sob a liderança do Espírito Santo, o Pastor Neal Roberson, com sucesso, triplicou o tamanho de sua congregação. Cantando a música gospel.

Viver´e Perigoso