sexta-feira, 8 de abril de 2016

AMBIENTE EM ITAJUBÁ


Anônimo e demais leitores do Blog:

Conforme já explicado aos meios de comunicação, que pela primeira vez em 15 anos cobriram uma reunião nossa e seguindo orientações do órgão abaixo, as prestações de contas estão disponíveis, como quaisquer documentos relativos a gastos públicos, na Diretoria de Convênios e Contratos da SEMAD - Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais.
Isso foi dito pessoalmente em 2 plenárias e em ofício ao requerente, o secretário (meio ambiente) citado.
Ele insiste, de maneira até pouco educada, que quer as prestações entregues aqui. Não podemos fazer isso, pois seguindo as orientações mencionadas, o convênio que liberou as receitas para esses recursos foi assinado por autoridades estaduais, pelas quais não podemos responder.
Ressalto que todas as prestações de contas foram aprovadas pelo conselheiros do CBH conforme determina a legislação. As atas estão disponíveis. Convênio findado, das 6 parcelas recebidas 3 já foram aprovadas e 3 estão em análise. 
Se resolver abrir o anonimato nos procure para mais explicações.

Não se decepcione antecipadamente. Creia o caso é pessoal e político. 

Celem Mohallem - Ex presidente do Comitê


Blog: Um abraço e grato, Celem.

Viver é Perigoso

VENTOS DE GUERRA


Movimentos recentes dão conta da aproximação do PT e PMDB, na terrinha, com vistas as próximas eleições municipais. 
Não que se encontrassem distanciados. Sempre caminharam bem próximos. Uma nomeação aqui, uma indicação aceita ali e vamos que vamos. Uma ambulância, uma viatura para a polícia, uma emenda para a saúde e cumprimentos, abraços, fotos e foguetes.
Nos bastidores os comentários são outros.
Aliás, nesses três anos e meio da Administração Rodrigo Riera, ganharia um prêmio quem ouviu uma manifestaçãozinha crítica sequer vinda dos petistas. Três anos fingindo de mortos.
O Prefeito Rodrigo, até o momento, candidato solitário a prefeito nas eleições de outubro, apaixonado por pesquisas, deve ter em posse elementos suficientes que indicariam, que não seria interessante, uma proximidade estreita com o PT. Juntos em cima dos palanques, nem pensar. Santinhos em conjunto ? Argh !
O importante é não deixar o PT agir nos bastidores junto a um improvável candidato aventureiro.
Mas, aconteça o que acontecer, será necessária uma atenção especial para Brasília.
Antes das eleições municipais deve cair o PT com grande estardalhaço. Com barulho maior ainda, pode cair toda a cúpula do PMDB, algumas estrelas do PSDB e muitos nanicos de mãos grandes.
Aliás, será mais do que cair. Acarretará recolhimento em Curitiba. 
O ribombar dos canhões ao longe, influenciará as escolhas na terrinha. 
Aguardaremos.

Vive é Perigoso   

WHISKY & CHARUTOS


Viver é Perigoso