quarta-feira, 9 de março de 2016

BOMBA !



Lula deverá ser preso. A dúvida é se será levado para Itapira ou Barbacena.

Clarin da Boa Vista




CAÇA FANTASMAS


O assunto já foi mencionado. A Polícia Federal está atrás das famosas palestras de US$ 200 mil do Sr. Luis Inácio.
Consta que uma delas foi proferida na terrinha, na Helibras, no final de abril ou início de maio de 2014.
Na época, a ex-combativa e presente, JovemFM, consultou oficialmente a empresa sobre o possível evento ocorrido e recebeu a seguinte resposta:

"Ateh onde sabemos, o ex-pres. Lula foi visitar a fabrica, resultado de um projeto que teve inicio durante seu mandato. Estamos apurando, mas com o feriado, provavelmente, só na segunda-feira."
Carlos Battesti
Assessoria de Imprensa da Helibras, "

Bom, pela resposta da Assessoria de Imprensa a palestra não aconteceu. Quem sabe um leitor do blog esteve presente e mesmo anonimamente possa confirmar o acontecimento.

Viver é Perigoso

MÚSICA NO CÉU

               
Num dia só tomaram o barco dois expoentes da música. Em Recife, partiu o Naná Vasconcelos. Em Londres, partiu o quinto Beatle, George Martin.
Juvenal de Holanda Vasconcelos, simplesmente Naná. Reconhecido internacionalmente como um dos maiores do jazz. Ele gravou com ícones do gênero, incluindo Miles Davis, Art Blakey, Tony Williams, Don Cherry e Oliver Nelson. 
No Brasil, são incontáveis os seus trabalhos de peso. No começo da carreira, tocou em apresentações de Gilberto Gil e Gal Costa. Mais adiante, no Rio de Janeiro, gravou dois discos com Milton Nascimento. Em São Paulo, acompanhou Geraldo Vandré, fazendo parte do Quarteto Livre, na histórica apresentação de Prá não dizer que não falei das flores em um Festival da Canção.


De todos os possíveis candidatos a ser o quinto beatle, esse título honorífico tão famoso e antigo como o próprio legado do quarteto fabuloso de Liverpool, George Martin, morto aos 90 anos de idade, era o que mais pontos acumulava. Martin, com seu estilo elegante característico de funcionário de escritório britânico, foi essencial. Não se pode explicar a melhor parte do frescor e da fascinante inocência do som original dos Beatles sem a sua contribuição. Fora dos Beatles, Martin, que nos anos 1960 também definiu o som do rock britânico com grandes trabalhos como o que fez com Gerry and Peacemakers, produziu ao longo dos gravações para outros grupos e artistas anos como Elton John, Cilla Black, Kenny Rogers, Matt Monro, Jeff Beck, John Williams, Neil Sedaka e Ultravox, entre outros.

Textos El País.

Viver é Perigoso 

REGISTRANDO


Coercitivamente, um pacato cidadão da Boa Vista, é claro, foi sequestrado hoje para uma caminhada de 60 minutos.

Viver é Perigoso

MOMENTOS MÁGICOS



Proposto por uma anônimo de extremo bom gosto musical.

Viver é Perigoso

REFLEXÕES


INVADINDO A NOSSA PRAIA


Não se trata de pegar no pé de ninguém. A empresa contratada pela Prefeitura para trabalhar com a sinalização do trânsito na terrinha pode e deve ter preço bom e capacidade técnica. Chama-se Transinal.  
Mas por que diacho tem que ser também de Contagem ? 
Como diziam antigamente na Boa Vista, é claro: 
Ô pessoal largo para ganhar concorrência !
Viver é Perigoso 

AINDA DEU PARA ASSISTIR


Pensei que não daria mais tempo de assistir o começo das mudanças. Deu. Marcelo Odebrecht 19 anos, outros figurões, 15 anos e Luiz Estevão, 31 anos. Não fico alegre. Fico aliviado, apesar de muito ainda para ser feito.

Viver é Perigoso

NOS ENCONTRAREMOS LÁ !

Viver é Perigoso