segunda-feira, 7 de março de 2016

SOB A LUZ DE VELAS


A alegria do que nos alegrou dura pouco. A dor do que nos doeu dura muito mais. Vê se consegues poupar a alegria e esbanjares o que te dói. Vive aquela intensamente e moderadamente. E atira a outra ao caixote. Talvez chegues a otimista profissional e tenhas uma bela carreira de político.

Vergilio Ferreira

JÁ ESTÁ PERDOADA


A tenista Maria Sharapova anunciou hoje que foi flagrada em um teste antidoping realizado durante o Aberto da Austrália deste ano.
A russa de 28 anos, testou positivo para mildronato, uma substância utilizada por ela desde 2006 para tratar de arritmia cardíaca e de estágios iniciais de diabetes.
A Maria declarou:

"Fui pega em um teste e assumo total responsabilidade por isso.Pelos últimos dez anos, eu tenho tomado um remédio chamado mildronato após ter sido receitado pelo médico da minha família. Há alguns dias, recebi uma carta da ITF e descobri que esse mesmo remédio também atende pelo nome de meldonium, o que eu não sabia. É muito importante que vocês entendam que pelos últimos dez anos esse medicamento não esteve na lista de substâncias banidas pela Wada (Agência Mundial Antidoping). Estive usando esse remédio legalmente pelos últimos dez anos.
Mas em 1º de janeiro as regras foram alteradas e meldonium se tornou uma substância proibida, o que eu não sabia.
Cometi um grande erro. Decepcionei meus fãs e o esporte que pratico desde os quatro anos — e que eu amo profundamente. Sei que com isso eu enfrentarei consequências e não quero encerrar minha carreira desta forma. Eu realmente espero receber outra chance de praticar o tênis".

Blog: Por mim está tudo bem.

Viver é Perigoso

ADQUIRINDO RESISTÊNCIA


Acompanhei o boxe quando o esporte (?) era considerado uma nobre arte. Muitas lutas do brasileiro Eder Jofre. Campeão mundial das categorias galo e pena. Admiração pelo maior lutados de todos os tempos: Cassius Marcelus Clay, depois, Muhammad Ali-Haj. 
Para o sucesso, muito treinamento. Um deles, absurdamente, importante: Levar socos para adquirir resistência. Socos e mais socos na região abdominal.
Tempos de treinamento para enfrentar a avalanche de denúncias, mentiras, desvios, roubos, delações e despropósitos que invadem o dia a dia dos brasileiros.
Só levando socos e mais socos. Doídos e que causam engulhos.
Estou em treinamento. Não sei se suportarei, mas me dispus a isso.
Diariamente, por uns 5 ou 10 minutos, submeto-me  a terrível tortura. Sinto náuseas e mal-estar.
Com pouco tempo de treinamento, sinto-me mais resistente.
Pratique também. Passe os olhos, de preferência com o estômago vazio, num blog desses bancados pelo PT. 
Assim como o www.brasil247.com (2+4+7 = 13).

Viver é Perigoso  

MOMENTOS MÁGICOS

NOS ENCONTRAREMOS LÁ !


MOÇA BONITA

Françoise Hardy

FIM DE FEIRA