quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

AGUARDEM !


Ouvido hoje na Boa Vista, é claro :

Qualquer hora dessas, quando o assunto esfriar, o Lula vai aparecer e esclarecer a razão do seu estranho e prolongado silêncio sobre as denúncias.

- Eu estava com dor de garganta.

Viver é Perigoso

NADA CONSERVADOR


Sabe-se lá a razão, mas outra tentativa feita pela prefeitura de "passar nos cobres" terrenos e prédios públicos. Na certa, continuarão a insistir na venda dos imóveis.
Já que não há existe meios de fazê-los mudar de ideia, mais uma vez; vamos tentar sugerir uma maneira do possível e difícil dinheiro advindo das transações não escoar pelo ralo do dia a dia.
Poderiam permutar, nos moldes da construção do Teatro, imóveis relacionados para venda, pela reconstrução da Praça de Esportes, pelas rotatórias diversas projetadas, ou outro projeto de interesse da cidade.
Nada conservador.

Viver é Perigoso 

ESTAMOS LASCADOS



Brasil no Serasa !

Clarin da Boa Vista

NE NUNTIUM NECARE



Conta história que Dario III, rei da Pérsia, cometeu erros de estratégia de guerra quando derrotado por Alexandre, o Grande. Informado do possível infortúnio de suas estratégias por Charidemos, Dario III mandou matá-lo. Também, Gengis Khan, valorizava, mas temia os mensageiros, pois quando a mensagem trazida era ruim, ou não poderia ser espalhada, Gengis Khan não titubeava em matar o mensageiro na hora. Assim, surgiu o provérbio latino “Ne nuntium necare”: Não mate o mensageiro.

Viver é Perigoso

TÁ NEM AÍ