domingo, 21 de fevereiro de 2016

FICA AQUI PERTINHO !


O Telefónica Open Future, braço do grupo Telefónica relacionado à inovação, anunciou na semana passada a formação de parceria com o Instituto Nacional de Telecomunicações (Inatel) para desenvolver um crowdworking em Minas Gerais.

Na prática, o projeto vai criar um novo espaço em Santa Rita do Sapucaí, no Sul do Estado, para impulsionar o talento local voltado para tecnologia e incentivar jovens com vocação empreendedora a colocar em prática suas ideias.

Com a parceria, a Telefónica irá garantir infraestrutura de espaço, suporte técnico e mentoria de forma gratuita para que, caso o projeto avance, possa continuar a ser apoiado pela Wayra, aceleradora de startups da Telefónica, onde poderá receber financiamento.

A estruturação do espaço contará com a colaboração da Ericsson para apoiar as startups em seu período de maturação, buscando impulsionar o desenvolvimento de soluções digitais na área de internet das coisas e redes, entre outras.

Empreendedores do setor tecnológico de Minas terão oportunidade de receber até R$ 200 mil para financiarem e desenvolverem seus projetos no segundo semestre de 2016.

Web

Viver é Perigoso

PEGOU MAL


A Folha promoveu na quinta e sexta-feira últimas um ótimo ciclo de debates para celebrar os 95 anos de existência do jornal. 
Foi uma comemoração ecumênica, com palestrantes de outros veículos, convidados estrangeiros, debates inspiradores e uma plateia de leitores interessados. Uma pena que eventos do gênero não sejam mais frequentes.
Tudo seria festa e êxito se o jornal não tivesse enfrentado uma saia justa constrangedora nos dias precedentes ao encontro. Programação e palestrantes estavam definidos quando a Odebrecht entrou como uma das patrocinadoras do evento (a Fiesp veio depois).
Alguns leitores questionaram o jornal sobre a propriedade de dividir a comemoração com uma marca comprometida na Lava Jato, e quatro palestrantes desistiram de participar: Eurípedes Alcântara, diretor de Redação da "Veja", Fausto Macedo, repórter de "O Estado de S. Paulo", e os apresentadores William Waack e Renata Lo Prete, da Rede Globo.

Vera Guimarães Martins, ombudsman da Folha

Viver é Perigoso

NA CERTEZA QUE CONTINUA VALENDO

Terça-feira, 25 de setembro de 2012 - Viver é Perigoso



A Radio Futura FM desde sua fundação jamais cerceou suas portas à ninguém.
Uns não a frequentam por se sentirem incomodados, e outros por vergonha de terem o acesso e liberdade que jamais deram.
Mas, de uma coisa podem ter certeza, a Radio Futura FM o dia que tiver as suas portas fechadas para qualquer pessoa será, com certeza, porque encerrou suas atividades.

Futura FM

Blog: Seria muito bom ler a mesma declaração vinda de outras emissoras da terrinha.

Viver é Perigoso

ISOLAMENTO

Ouvido hoje na Boa Vista:

Caso a notícia comprovando a existência de vida em outro planeta seja dada por uma emissora de rádio da cidade, na certa, não irei ficar sabendo.

Clarin da Boa Vista

HORÁRIO DE VERÃO


ZONA MILITAR


O Ministério da Defesa premiou neste ano 252 pessoas com uma medalha de mérito militar que deveria ser concedida somente àqueles que "prestaram relevantes serviços ao desporto militar do Brasil". 
Na lista dos agraciados, porém, constam nomes de pessoas que jamais realizaram nenhuma ação em prol do esporte militar brasileiro, incluindo políticos do mesmo partido do ministro da Defesa, Aldo Rebelo (PC do B), dirigentes de clubes de futebol, aliados políticos e comentaristas esportivos. Até o extinto torneio de futebol de várzea Desafio ao Galo foi motivo para o agraciamento.
Uol

Blog: Cb Riera, Cia Comando e Serviços - 4º BE Comb, serviço sem alteração, embora estejamos todos devidamente lascados.

Viver é Perigoso 


PORQUE HOJE É DOMINGO