quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

MOÇA BONITA

Pilar

CORAÇÃO DE LUTO



Ganhei, já tem uns tempos, um Pendrive com as músicas favoritas do Dr. Aldo. Espetacular. Tem muito bom gosto e memória sentimental. Uma das músicas é  a " Coração de Luto", do gaúcho, Teixeirinha.
Por que da lembrança ?
Fiquei sabendo que o novo Secretário de Obras da Prefeitura é o Sr. Teixeirinha. Claro, que não o da música que já tomou o barco.
Um pouco de história para os mais jovens tomarem conhecimento de um fenômeno acontecido do Brasil em 1961. 
O Sr. Vitor Mateus Teixeira, gaúcho de Rolante, órfão de pai aos seis anos e de mãe aos nove anos, fez de tudo na vida. Virou cantor e em 1961 estourou com a música "Coração de Luto", também chamada pelos críticos de "Churrasquinho de Mãe".
Imaginem: Em 1961 vendeu um milhão de discos dessa música. Por dois anos, 61 e 62, foi o maior vendedor de discos do Brasil.
Segundo informações, até hoje "Coração de Luto" vendeu mais de 25 milhões de cópias.
Teixeirinha tomou o barco em 1985.
Que por aqui o Sr. Teixeirinha, desta vez Secretário, também tenha sucesso. Talvez saiba o caminho das pedras.

Viver é Perigoso

TOCANDO NOTÍCIAS !



Jovem de quatro !

Clarin da Boa Vista

OLHO NO LANCE !


A Lei Complementar n° 135/2010, sancionada em 19 de maio de 2010 pelo Congresso Nacional, chamada Lei da Ficha Limpa, foi criada por meio de iniciativa popular visando proteger a probidade administrativa e a moralidade no exercício do mandato. Estuda-se enquadrar na categoria, pessoas que tiveram em algum momento da vida relacionamento extra-conjugal.

Viver é Perigoso

POR ENQUANTO NÃO