domingo, 14 de fevereiro de 2016

PORQUE HOJE É DOMINGO

MOÇA BONITA

Camille

TÔ FALANDO GREGO ?

Aos políticos de minha cidade, com pouquíssimas exceções

Em 2015, mais de 95% da população mostrou não querer o aumento do número de vereadores. Vocês não quiseram ouvir . Alegaram manipulação da pesquisa, disseram que o movimento era elitizado, 
E que a crise nem era tão feia assim, o importante era garantir a tal representatividade. Na verdade pensavam no próprio umbigo e/ou cumpriam ordens. 
Deram ás costas a cerca de 400 pessoas que em audiência pública referendaram a correção da pesquisa realizada e arquivaram sem rubor na face, o projeto de redução para 10 vereadores.Em 2016 , já promoveram correção nos seus salários enquanto a população agoniza - de fato para alguns, ou no temor para muitos, do desemprego á porta e de uma recessão de porte descomunal e com fim indeterminado.
Continuam andando na contramão da população e na mesma arrogância já conhecida.
De tudo faremos para deixar a cada um de vocês desempregados a partir de outubro e assim mostraremos como tem sido viver sem as benesses da política. É o mínimo que podemos desejar e faremos os esforços possíveis.
Ou escutam a população ou ficarão sob o risco de trabalharem no mínimo 44 hs por semana com salário aviltado , sem roupas empertigadas e sob o mesmo sol escaldante ou chuva contínua a que estamos todos expostos. 
Sejam coerentes e continuem pensando em salvar a própria pele: escutem a população pois o dia de vocês está chegando. O que é de vocês , está guardado e será ofertado em boa hora e de forma tranquila.
Em tempo : minha fala é de Brasileiro e de cidadão indignado com seus políticos. Não quero os seus lugares, não tenho estômago nem sei contar a mesma estória diferente conforme a conveniência, já tenho os meus muitos defeitos e estou correndo de adquirir novos.
Não bastasse a precariedade dos serviços que ofertam , também entregam ao povo o sentimento de desestímulo com a participação política através do péssimo exemplo dado.

Remy Andrade

Remy, um cidadão itajubense. Uma liderança comprometida com o desenvolvimento da cidade (e no momento, com a sobrevivência e restauração dos empregos). Acomodados, desacostumamos ver nossas lideranças assumir posição.
Em 1929, a Associação Comercial de Itajubá, presidida então pelo Sr. Didi Pereira, promoveu uma reunião entre os seus associados, com o intuito de tomar uma atitude quando da sucessão presidencial. Deliberou a ACI, endereçar ao Presidente Antonio Carlos sua solidariedade à Aliança Liberal.

Viver é Perigoso