Translate

sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

WEEKEND PADRÃO BRASIL

Prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes teve seus bens bloqueados pela justiça. É acusado de de improbidade administrativa. Procuradoria denuncia Lula (mais uma) por formação de quadrilha. Diretor da Odebrecht, Cláudio de Melo Filho, em denúncia premiada, afirma que o Presidente Temer pediu R$ 10 milhões para Marcelo Odebrecht em 2014. A Odebrecht afirma em seu acordo de leniência, que o Governador Geraldo Alkmin recebeu R$ 2 milhões em dinheiro vivo para cobrir gastos de campanha. Decretada prisão do Prefeito de Embu das Artes.

Viver é Perigoso 

5 comentários:

Anônimo disse...

Prefeitura de Itajubá fara licitação para compra de novas picotadeiras de papel de alta capacidade. As atuais maquinas já entraram em fadiga devido ao trabalho extra dos últimos dias. Hoje fizeram o ultimo esforço. Também haverá compra de sacos pretos de lixo para 200 kilos.

Anônimo disse...

Tão perto e tão longe!

Na terrinha não podia ser diferente meu nobre Zelador.

Para começar, sem conseguir explicar o porquê da compra de uma grande conFUSION, o MP bloqueou os bens de 4 personalidades da administração, entre eles, "o todo poderoso".

Edson Riera disse...

Anônimo das 23:09 horas,

Mais seguro seria incinerar o material. Lógico que sob a supervisão do Corpo de Bombeiros, dado o possível tamanho das chamas.

Zelador

Anônimo disse...

Nossa, que comentários engraçados e espirituosose!!Pena que nem resultado de eleição, essas observaçoes mudam...

Anônimo disse...

Resultados de eleições realmente não mudam. Já aconteceram. Resultado de investigações mudam e apeiam do poder, diversos eleitos. " Três coisas não se escondem definitivamente: o sol, a lua e a verdade" Buda