Translate

quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

RETRATO DO MOMENTO


Aconteceu na Diplomação do Eleitos de Itajubá na última segunda-feira, Dois cidadãos, civilizadamente se cumprimentando. Adversários políticos ferrenhos, ou talvez até mesmo inimigos. Já estiveram do mesmo lado da trincheira em eras jurássicas. 

Para Itajubá será interessante uma convivência profissional, quando no cumprimento de suas funções.  

Fosse o Rodrigo Riera um político americano, estaria lascado junto dos meios de comunicação e dos seus eleitores. Mas ele é jovem e tomará consciência que jamais se deve baixar o olhar ante a um adversário.

Nenhum de nós é ingênuo para acreditar que o Vereador Chico, com toda a sua experiência, não cumprirá com firmeza o dever de fiscalizar o Executivo. Como ninguém acredita que o Grupo Político do Prefeito irá sossegar enquanto tiver uma última bala para tentar destituir o Chico do cargo.

Vamos adiante, a cidade e seus habitantes são maiores e mais importantes do nós, políticos e críticos rabugentos.

De tédio, não morreremos.

Viver é Perigoso 

7 comentários:

Anônimo disse...

Muito bem zelador. Como já foi dito "o Brasil espera que cada um cumpra com o seu dever". O Chico já devia ter se lançado vereador em priscas eras ao invés de tentar voos mais altos. Dependendo do seu desempenho pode voltar ao executivo. Bagagem não lhe falta. Só correção de alguns erros cometidos.

Anônimo disse...

Caro E.R.

Não gostei da foto, mas estou feliz de ver que meu amigo do peito agora vai ser o nosso presidente e deu um shou neste momento.
Feliz Natal pra voce e para a Sonia e para os netinhos queridos.
A vida é espetacular, só falta a Celinha voltar.
grande abraço

O Véio, feliz pra burro.

Edson Riera disse...

Anônimo das 08:57 horas,

Duríssimo o seu comentário sobre "judiação". Em termos, penso eu, não deixa de ter razão. Creia: Fiquei baqueado ao ler seu comentário.
Temos que pensar mais e buscar ajudar um pouco além das críticas.

Zelador

Anônimo disse...

"Fosse o Rodrigo Riera um político americano, estaria lascado junto dos meios de comunicação e dos seus eleitores. Mas ele é jovem e tomará consciência que jamais se deve baixar o olhar ante a um adversário..."

As perguntas que não querem se calar: Onde estariam os meios de comunicação dispostos a informar com isenção aquilo que muita gente ouve ou suspeita? Rádios e jornais estão vendidos? Só o prefeito fala? Ninguém se apresenta para entrevistar o delegado Rodrigo Bossi, chefe do departamento de Combate a Fraudes da Polícia Civil do Estado de Minas Gerais?

Itajubá vive uma situação sui generis, a do monopólio da desinformação.

Vai aí uma sugestão de pauta para RM do IN, Um jornal (in)dependente.

ahahahaha...me engana que eu gosto!

Anônimo disse...

Discordo zelador. Não há "como ajudar além das críticas" quem não quer ser ajudado. Aliás detesta isso. Haja visto o que aconteceu nesses 4 anos. Governo fechado, inclusive coma maior entidade da cidade, sua universidade. Tá colhendo o que semeou.

Anônimo disse...

Itajubá vive uma situação sui generis, a do monopólio da desinformação.


Parabénsssssssssssss.

Complementadndo, da desinformação, da arrogancia, hipocrisia e do tudo por dinheiro, abraço ao alair de almeida, disfarçado...kkkkkkkkk

Não deixem de apreciar a quantidade e qualidade dos anunciantes , na crise, olha só....

Anônimo disse...

Caro E.R.

FELIZ ANO pra voce a Sonia e netinhos.
Tamu junto na posse do meu querido Chico dia 01 de janeiro.Presidente na certa.
Cobertura total do meu querido IN.Fotos coloridas e tudo mais.
Nossa Senhora nos proteja.

Véio, aguardando tudo de bom.