Translate

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

A VOLTA DOS QUE NÃO FORAM


O Prefeito Rodrigo Riera anunciou o que, até as crianças do Grupo Escolar Rafael Magalhães, ba Boa Vista, é claro, sabiam desde o day after das eleições municipais: Fernando  Bissacot será o Secretário da Ciência Tecnologia, Indústria e Comércio.
Difícil um nome melhor. Bissacot têm conhecimento, experiência, acesso fácil junto aos segmentos, industrial, comercial e acadêmico.
Pessoa de fino trato, Fernando Bissacot terá que ter muita paciência, jogo de cintura e perseverança para colocar em prática as suas ideias.

Quanto a volta dos que não foram, nada de novo. Foram agraciados com boas férias e o legal acerto de contas.

Sei não...

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Será? Quando o chefe não quer não há subordinado que faça andar. Aliás com que recursos? as secretarias secundárias mal os têm para funcionarem. Só custeio, investimento 0. em 4 anos tivemos lá a Leandra, o Primo, o tenente, o Ado ( o mais capacitado diziam, quase um 1º ministro), o Vitor, fora os interinos..... Fala sério!

Edson Riera disse...

Anônimo das 08:43 horas,

Nos últimos 4 anos anunciaram, por diversas vezes, a implantação de sei lá quantas empresas. A última, anunciada na véspera da eleição, com a presença do Guru-Mor Bilac, trará um investimento de 220 milhões de dólares. Oremos.

Zelador