Translate

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

PROFECIA

Quando eu morrer, posso imaginar as palavras de carinho de quem me detesta. Algumas rádios tocarão minhas músicas sem cobrar jabá, colegas dirão que farei falta no mundo da música, quem sabe até deem meu nome para uma rua sem saída. Os fãs, esses sinceros, empunharão capas dos meus discos e entoarão "Ovelha Negra", as TVs já devem ter na manga um resumo da minha trajetória para exibir no telejornal do dia e uma notinha no obituário de algumas revistas há de sair. Nas redes virtuais, alguns dirão: Ué, pensei que a véia já tivesse morrido, kkk. Nenhum político se atreverá a comparecer ao meu velório, uma vez que nunca compareci ao palanque de nenhum deles e me levantaria do caixão para vaiá-los. Enquanto isso, estarei eu de alma presente no céu tocando minha autoharp e cantando para Deus: "Thank you Lord, finally sedatet ".
Epitáfio: Ela nunca foi um bom exemplo, mas era gente boa.

Rita Lee


Bom de ler : "Rita Lee, Uma Autobiografia " - Editora Globo

Viver é Perigoso

5 comentários:

Anônimo disse...

Mais ou menos dentro do dito popular: "morreu podemos elogiar."

Edson Riera disse...

Anônimo das 07:51 horas,

Funciona assim no caso de pessoas públicas e polêmicas.

Zelador

Anônimo disse...

Fique tranquilo, quando o barco chegar todos (até seus parentes poderosos)irão falar bem do Zelador! Vai ter até editorial no semanário.
Mas enquanto estiver por aqui, sei não...rs...

Anônimo disse...

Zelador,
Por falar em profecia parece que a moça dançou! Parece que mais gente vai dançar, é a vida que segue, melhor agora sem petralhas no caminho.
Chico, Zambrana na corda bamba e tomara que uns quatro mais desaparecam também pelo bem da terrinha e para o coraçãozinho do sebastiam que precisa passar um natal e um réveillon em grande estilo. Até parece Novela, kkkkkk

Eita mundo bão; O Dr. RM aprendeu a fazer cartinhas com o Remi e ja começou a enviar para os jornais da cidade, voçe não leu, eu li, e ca entre nois deu DÓ!

Edson Riera disse...

Anônimo das 12:45 horas,

Seria bom se falassem a mesma coisa que falam quando nos encontramos pessoalmente. Ficaria de bom tamanho.

Zelador