Translate

sábado, 26 de novembro de 2016

PRÁ PENSAR


A diferença entre uma democracia e um município totalitário é que numa democracia todo mundo reclama, ninguém vive satisfeito. Mas se você perguntar a qualquer cidadão de um município totalitário o que acha da sua cidade, ele responde sem hesitação:
 "Não posse me queixar ".

Parafraseando Millor

Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Edson,

"O pior cego é aquele que não quer ver..."

Sucessivas pesquisas de opinião vêm destacando os recados dados aos berros pelas eleições de outubro. A política dos compadres e da pouca vergonha está morrendo de velhice. Cansados de pagar a conta das negociatas e bancar a gastança decorrente da incompetência, milhões de lesados vão descobrindo que caráter é critério.

Enquanto isso, o prefeito, seu mais intimo assessor e o secretário de Obras e Infraestrutura passeiam (de férias?) em Miami...

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:42 horas,

Estamos lascados. Quanto ao prefeito e seus fieis escudeiros estarem flanando em Miami, desde que dentro de suas férias, nada a comentar. Pelo menos retornarão com camisas vistosas.
Admiro quem passa as férias na Europa. Lisboa, Madrid, Barcelona, Paris, Roma, Londres, Amsterdam. Sempre voltam mais ricos (de cultura, é claro).

Zelador