Translate

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

O QUE É ISSO COMPANHEIRO ?


"A Assembleia de Minas Gerais aprovou o relatório contra a abertura do processo de Fernando Pimentel. Votaram a favor do parecer, além de Correia, Durval Ângelo, Thiago Ulisses, Leonídio Bolsas e Ulisses Gomes."

 O Antagonista

Blog: O famoso Site " O Antagonista" errou feio. Ulysses se escreve com y .
De qualquer modo, surpresa não foi. 
O assunto foi só adiado, uma vez que as denúncias contra o Fernando Pimentel são contundentes. O STF cuidará do assunto. 
Até entendo o voto do prezado Ulysses.

Viver é Perigoso 

9 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,
Uma bobagem este negocio de Y ou I, o importante é que é PETISTA e espero que de uma vez por todas voces parem com este negocio de mocinho da Imbel, bonitinho, e tal; É PETISTA, simples assim.

Anônimo disse...

Até entendo o voto do prezado Ulysses.

Se fosse o tal de NOSSO ULYSSES, não deveria!!!!

Anônimo disse...

Zezinho,]

Porque vc não fala em grandeza nesta hora! Não seria grandeza do deputado votar com decência?

Anônimo disse...

É, definitivamente esse não foi um bom ano para zezinho e seu blogue!

Anônimo disse...

Será que foi o site que errou feio?
E você ainda o tem como um "bom moço"!

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:04 horas,

Claro que você não entendeu a mensagem. O Ulysses não tinha outra alternativa, mas ao meu ver aceleraram o processo contra o Pimentel. Autorizassem a Assembleia a tratar do assunto e levariam em banho maria até as próximas eleições. Agora o STF de decidir e tudo indica de forma rápida.
O PT, do jeito que vai, será eliminado pela cláusula de barreira. O Ulysses e outros petistas já devem estar estudando uma mudança de ares.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 15:20 horas,

Tem sido um ótimo ano para o Zezinho, graças a Deus. Para o blog, também tem sido de razoável para bom. As mudanças começaram.

Zelador

Anônimo disse...

Tanto na política como na vida, há males que vem para o bem (ou não!?). Na Soledade de hoje, conta-se muito onde se está e quanto de prestígio realmente se tem. Ulysses apesar de muito prestigiado na esfera estadual, tem ciência de que na terrinha o coronelzinho, desde sempre, o ataca, ou mesmo, omite/confunde a autoria de sua iniciativas. De fato Ulysses deve estar estudando novos ares. De fato as mudanças começaram.

Edson Riera disse...

Anônimo das 20;14 horas,

Veremos.

Zelador