terça-feira, 15 de novembro de 2016

NATAL MELHOR


Para quem vai comprar seus presentes de Natal, vai aqui uma sugestão: Comprem os presentes de pequenas agencias, lojas e autônomos, em Paris, Nova York ou mesmo em São Paulo.
Você poderá encontrar um interessante mimo, numa pequena e especializada revenda da BMW, Audi, Porsche ou até mesmo numa lojinha japonesa da Honda. Quer um carrinho mais exclusivo ? Tente um Aston Martin One-77 ou um Lamborghini Reventon. Talvez, uma Ferrari S99 XXX ou um Bugatti Veyron Super Sport.
O amigo ou a amigo gosta de mar ? Busque uma lancha Pershing 115. O presenteado ficaria feliz com Azimut 1000 Leonardo ou uma Falcon 115.
Uma lembrancinha menor ? De preferência para uma portinha da H.Stern, Tiffany, Cartier, Chopard, Baume Mercier, Patek Philippe ou mesmo Rolex.
Aprecia comidinhas mais simples ou frutas da estação ? Cogumelos Matsutake, Densuke Black Watermelon, Caviar Almas e por que não, Italian White Alba Truffle ?
Uma inesquecível cervejinha ? Ficarão felizes com uma caixa da belga Bon Secours Vieille. Algo mais forte, mais encorpado ?
Parcimoniosas opções:
Run Legacy by Angostura
Champanhe Amand de Brignac Midas
Whisky Dalmore 62
Vodka Diva
Conhaque Henry IV Dudugnon Heritage
Tequila Lei 0.925
Na certeza de agradar, opte por um vinho. Ouse um Chateau d´Yquem Safra 1811.
Perfume também poderá pegar bem. Poderá se tornar um mimo inesquecível.
Annick Goutal Perfume Eau D´Hadrien
DKNY Golden Delicious
Ora Itós Fragrance
Ralph Lauren Notorius
Les Larmes Sacrees de Thebes of Bacarat ou talvez, o Dream de Rachel Elbaz.

Agora, se você é brasileiro normal, não é político, empreiteiro, lobista ou doleiro, sofre por uma brutal recessão e continua com o quase real pesadelo de encarar mais uns anos, a mesma batida, não pegará mal buscar a vizinha que vende por catálogo, de artesãos que fazem bijuteria ou boa arte, da amiga que tem uma loja no bairro, do pasteleiro a doceira que faz doces artesanais, do rapaz que tem uma banca no mercado...
Façamos o dinheiro chegar às pessoas locais! 💵💰
Assim mais famílias terão um Natal melhor! 🎄
Apoiem a nossa gente! 

Viver é Perigoso

Nenhum comentário: