Translate

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

E SEGUE O ACERTO...


Pois é...pelo jeito as demissões já executadas ainda não foram suficientes para o enquadramento da PMI dentro dos limites da LRF. 
Foi exonerado hoje o Sr. Juliano Galdino Teixeira, do Cargo de Secretário Municipal de Coordenação Geral e Gestão, que por sua vez, havia substituido há 30 dias, o também exonerado Sr. Pedro Mendonça..
Foi substituído pelo Vice-Prefeito Christian. 

Viver é Perigoso

9 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,
Tá vendo? Com uma meia duzia de pessoas competentes, vamu que vamu.

Anônimo disse...

Mais do mesmo! (Des)planejamento total já virou caracteristica marcante da adm. RR. É assim porque pensar dá trabalho! Agora uma coisa é certa: se o próximo mandato fracassar já teremos um "vice culpado"!

Anônimo disse...

Em tempo: Coordenação Geral e Gestão foi aquela secretaria criada para acolher o "Primo", devodamente fritado por RR numa manobra para evitar a presença da mídia nacional na PMI. Esvaziada, deveria ser a secretaria mais importante, mas acabou como uma espécie de banco de reservas (ou prêmio de consolação ?) por onde já passaram o Prof. Rosinha, o próprio Christian e mais recentemente PM, aquele que sabe demais...

Edson Riera disse...

Anônimo das 12:06 horas,

Veremos.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimos,

Conversei, em encontros nas ruas, com dois ex-secretários e um ex-alto diretor da atual Administração. São meus amigos de longa data e há anos evitei conversas para não prejudicá-los. Um deles espera ser chamado de volta no início de janeiro. Deram a entender para ele. Outro, por iniciativa dele, por ter outros projetos, disse que não volta mais. O ex-diretor disse que foi prejudicado e também acredita na sua volta.
Troquei algumas palavras com um novo futuro Secretário. Ele não confirmou nada. Um excelente nome.
Acredito que dois nomes fortes, que ainda estão na linha de frente, pedirão para sair no final do ano. Desgaste e outros negócios.

Enfim, mudanças normais de mudança de governo. O Vice Christian se preparando para assumir, logo entrará em rota de colisão com o Chefe do Executivo, também é normal.

Serão dois anos de muitas dificuldades e com as investigações da Operação Soledade tirando o sono.

Zelador

Anônimo disse...

Você não quis prejudicar os caras, por isso evitou ser visto com eles!Isso sim,é se achar importante!Dois anos de muitas dificuldades!Com certeza,principalmente para os que sofreram derrota fragorosa!Ops, não vou continuar, pena paga!!!!!

Edson Riera disse...

Anônimo das 18:09 horas,

Você deve ser um dos penas pagas de fora. Não sabe que aqui na terrinha funciona assim. Para o poder, amigo de adversário meu é meu inimigo. Não precisa nem estar conversando. Cumprimentou já passa a ser suspeito.
Agora, mostrar um comentário como o feito por você, ganha ponto.

Não será só a Prefeitura de Itajubá que terá dificuldades nos próximos dois anos (sendo otimista), mas todas. As fontes secaram para todo mundo.

Anônimo disse...

Anônimo das 15:13, você se esqueceu de listar o tenente melo que acho também esteve por lá.

Edson Riera disse...

Anônimo das 21:07 horas,

Creio que o Ten Melo esteve na Super Secretaria, que na certa, com a saída do Adilson Primo, perdeu a força.

Zelador