Translate

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

ABRAM OS OLHOS MOÇADA !

Durma-se com um barulho desse !

Na véspera da eleição, mais precisamente no dia 29/9/2016, foi assinada uma Carta de Intenções entre a empresa Siva Power do Brasil Painéis Solares, que produziria localmente, painéis solares.
Falaram num investimento de US$ 200 milhões, com funcionamento previsto para 2019. Pelo nome imagina-se que a empresa, de uma forma ou outra, seja ligada a Siva Power, americana situada na California. Pressume-se; 
Como comentado anteriormente, foi assinado na última quinta-feira, dia 29/9, a Carta de Intenções entre a Prefeitura Municipal e a empresa Siva Power do Brasil Painéis Solares. 
Noticiado um investimento de US$ 200 milhões, com 4 linhas de produção, sendo que a primeira delas funcionará em 2019. 

Hoje, deu no Diário do Comércio, que o Governo de Minas, através do Indi - Instituto de Desenvolvimento Integrado de Minas Gerais esteve em missão, em meados deste mês, na China. 
Razão principal: Captação de investimentos para a cadeia regional de energia solar. 
A equipe do governo de Minas esteve em contato com representantes de três empresas chinesas da cadeia de energia solar, com quem negociou ao longo de 12 dias da missão. A intenção do Estado é conseguir um parceiro para a implantação de uma fábrica de painéis solares em Minas Gerais.

Duplicação de investimentos  ou a Siva Power é chinesa e não americana ?

Viver é Perigoso

3 comentários:

Anônimo disse...

Ao retardado das 16:01, no post Momentos Mágicos, de 28/11/2016:

Vc sabe escrever, mas com certeza não sabe ler. Em nenhum momento procurou-se defender a Dilma, o PT ou quem quer que seja. Pelo contrário, na verdade a melhor coisa que aconteceu nos últimos anos foi justamente a derrocada do PT. O que se quis dizer é que se antes havia motivos para sair nas ruas com camisa amarela, batendo panelas e pedindo moralidade na política, esses motivos ainda os há. Precisa desenhar?

Ou seria vc um alienado que não acompanha o noticiário e só liga a televisão para assistir a Xuxa, Gugu, Faustão, BBB e novelas?!

Anônimo disse...

Ao espertão das 8:11

Eles realmente queriam a moralidade na política ou apenas derrubar a Dilma?
Essa frase é sua! Assim como o termo "cirquinho".
Tire suas conclusões como quiser!
Estou muito ocupado assistindo a Xuxa...Kkkkk...

Anônimo disse...

O mané!,
"Eles realmente queriam a moralidade na política ou apenas derrubar a Dilma?" é uma pergunta, e não uma afirmação. Vc não sabe diferenciar uma coisa da outra?
Cirquinho foi o que realmente foi feito, senão estariam fazendo panelaços ainda hoje. Continue assistindo a Xuxa, é de gente assim que o PT precisa!