Translate

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

VENTOS DE GUERRA


Sempre acontece e em 2017 não será diferente. O Prefeito eleito, "puxa" algum ou alguns dos vereadores eleitos para o seu secretariado, abrindo vaga para um suplente na Câmara de Vereadores.
Não está difícil arrumar vaga no Legislativo para o Klecinho, aliado de primeira hora do Prefeito e já com passagem pela Câmara. 
Para o novato Márcio Caldas (mais difícil). 
O Fernando Bissacot, seria um nome muito bom. 
Para chegar no fiel companheiro Robson Vaz, precisaria de um esforcinho maior, passando primeiro, pelo homem do trânsito, Renato Moraes.
De qualquer modo, o Robson e o Klecinho deverão participar do governo, bem como, o Professor Rui e talvez o Geraldo Canha no Social, com o Renato voltando para o trânsito.

É a vida...

Viver é Perigoso

4 comentários:

Anônimo disse...

Que o Dr. Ricardo é uma pessoa boa, disso não se tem dúvidas. Nem é essa a questão. Infelizmente, ele foi muito ingênuo, precipitado e mal assessorado em aceitar ser candidato, praticamente num panorama com pouquíssimas chances, servindo mais de boi-de-piranha aos interesses do Chico & Cia. Esses sim verdadeiras raposas políticas.

Resultado, vai perder o polpudo salário e mordomias, e vai ter mais tempo para se dedicar ao SOS Aids. Espero que vc e o Remy já tenham ido consolar e dar uma força moral a ele. Afinal, também têm parcela significativa de culpa nisso.

Anônimo disse...


... e de quebra, o RR ainda vai ter um ferrenho e consciente opositor a menos na CMI.

Anônimo disse...

Colega!

1- O seu ricardo exigiu ser o candidato!
2- Acrescente ai, Jorge, petezada, e mais uma meia duzia de "espertinhos"
3- Espero que o RR demita-o do carguinho.
4- Graças a Deus que estamos livres dele por um bom tempo.
5- Boi de piranha, não é outro bicho.E gosta viu!
6- é uma pessoa boa; vc ta dizendo, quem sou eu pra dizer o contrario, mas sei não...
7- mal assessorado em aceitar ser candidato, / Façame o favor, o PT não é forte? Dr. Jorge Chico, Ulisses, Odair, todo o lixão da politica estava lá.
8- força moral a ele. Rei posto é rei morto meu amigo, ja era.
9- ele foi muito ingênuo, POR FAVOR, menos criatura.
10- interesses do Chico ; EXATAMENTE e o chico deu show de manipulação, competente , o camarada realmente gosta só dele e de mais ninguem, va ser profissional assim na ...

+ Chega de churumelas, agora é RR por dois aninhos e vamu q vamu, petista e cia? aqui não violão.



X- É isso ai Zelador, vc anda deletando tudo, fazer o que? Fica triste não vcs ficaram em SEGUNDO lugar issso não é pouco não.

Edson Riera disse...

Anônimo das 10:54 horas,
Não irei deletar embora o mereça.
Não participei dessas reuniões políticas porque não fui convidado e mesmo se fosse, com toda a gentileza, declinaria. Para pouco na terrinha. Imagino que tratou-se de uma aspiração do Dr. Ricardo. Imagino que os nomes tradicionalmente lembrados, não manifestaram vontade de discutir o assunto. Na eleição passada eles se dividiram e o RR foi eleito com pequena margem de votos. Tentaram corrigir isso, considerando o interesse de cada grupo. O Dr. Ricardo é uma pessoa honesta, o que nos tempos de hoje já o distingue. Partiu para a luta totalmente sem recursos, dada a sua ojeriza por bens materiais e a nova Lei Eleitoral. Quase um suicídio, concordo. O lixão político está do outro lado, na minha maneira de ver. O Engenheiro Chico, O Dr. Jorge, O Ulisses (O Odair conheço pouquissimo), são cidadãos de bem. Garanto.
Esqueçam o Chico até verem a sua atuação como vereador. Imagino, que ao lado de outros bons eleitos, restabelecerão o poder legislativo. Será bom para a cidade. O Brasil precisa ser fiscalizado. O RR ficará dois ou quatro anos ? dependerá do momento, do Bilaquinho, do Dimas Fabiano e das investigações da polícia. Espero, de todo coração, que tudo seja esclarecido favoravelmente. Tenho o defeito de não gostar de ver ninguém em dificuldades, embora, para muitos, elas acabem se tornando em lição.
Outra vez, já pronto para deletar os seus comentários tipo "pena paga".

Zelador