Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

SINAL AMARELO INTERMITENTE


Acabei de comprar o jornal Itajubá Notícias, no Supermercado Alvorada, da Boa Vista, é claro. 
Ao passar no caixa deparei com o jornal do Rodrigo Marques, portando uma inusitada e chamativa tarja amarela, logo abaixo da marca "Um Jornal Independente", com a garrafal manchete "Seguindo em Frente".
Foto, em estilo Outdoor, do Rodrigo e Christian.
Loas, loas e loas, culminando com a entrevista do Sebastião Riera, na tradicional página 7. Tudo bem que as eleições são o tema do momento, mas deixa no ar a impressão que o confronto explícito existente entre os responsáveis pelos jornais da cidade, os levam a deixar em segundo plano a razão de suas existências. Nós, os leitores.
Mais adiante, penso, que o bonito e competente jornal, concluirá que exagerou na dose. 
Em tempo, ouvi, já fase de apurações das eleições, a programação da FuturaFM e reconheço o excelente trabalho realizado.

É a vida...

Viver é Perigoso

9 comentários:

Anônimo disse...

Zelador,

Continuo esperando uma analise "política" sua referente as eleições na terrinha!
Afinal perder uma reeleição é para poucos, alias para incompetentes, nossa grande esperança, na vereança, líder, ex-tudo teve uma miséria de votos, a moça dos petralhas uma mixaria de votinhos,ridiculo, 4 voltaram no sufoco,nenum deveria, o pior foi o ultimo, os outros aventureiros ninguem conhecia; chocou muita gente até os entendidos de politica; os seus falados no blog levaram um ferro danado; vou poupar o candidato que ficou em segundo pois pra mim é muita humilhação o que fizeram e o que ele pensou em fazer; seus valentes amigos, não me venham com cartinhas, por favor, com a viola no saco, enfim; vamos lá Zelador; uma analise geral...
No fundo acredito que dos dois jornalecos o do seu amigo se deu mal não tem credibilidade, e o outro atrapalhou em muito mesmo faltando com tantas noticias;
entre mortos e feridos portanto devemos lamentar pois nossa terrinha vai sofrer mais 4 anos nas mãos deste povo, uma pena.

Anônimo disse...

Loas, loas e loas, culminando com a entrevista do.....

que é isso Zé?

Edson Riera disse...

Anônimo das 18:41 horas,

Enfim apareceu uma mais ranzinza do que eu. Deve ter mais de 69 anos.

Análise da eleição:

Certa vez o time que o Romario jogava perdeu uma partida importante por 2x1. No final da partida um reporter perguntou por que perderam o jogo. Ele respondeu:

Simples: Eles fizeram 2 e nós fizemps só 1.

Então, o RR foi eleito porque teve mais voto que o RM.

Quanto a votação dos vereadores é simples. O disparatado número de candidatos concorrendo pulverizou os votos. Os que obteram mais e considerando o quociente eleitoral, se elegeram.

Certamente teremos uma Câmara mais equilibrada e o prefeito, com um pouco de humildade, planejamento e mais transparência em tudo, poderá fazer uma boa administração.

É avida.

Zelador

Anônimo disse...

Obrigado Dr. Kener!
Muito obrigado por nos poupar de ouvir que o Chico foi o mais votado.
Deus lhe abençoe!

Anônimo disse...

A inveja corrói. ....

Anônimo disse...

Muito obrigado por nos poupar de ouvir que o Chico foi o mais votado.

Colega, 1.000 votinhos, para um ex-Tudo? Fala serio, só o Ricardinho teve 3.500, ja era. Alias já foi, DIGNIDADE não faz mal a ninguém, né PC, Dr. L.Azevedo, G.Canha? Cleber, ealguns desorientados...
As pessoas tem que saber o momento, o seu momento , assim como exemplo o Edson Riera que entendeu, aceitou que seu momento ja passou e não se mete nestas furadas, tudo tem limite, até o bom senso.
É a vida....

Anônimo disse...

Ao passar no caixa deparei com o jornal do Rodrigo Marques, portando uma inusitada e chamativa tarja amarela, logo abaixo da marca "Um Jornal Independente", com a garrafal manchete "Seguindo em Frente".

Vc esculhamba nosso IN e não fala nada das capas ridículas dos outros? Não entendi...

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:57 horas,

Tens razão. O Rodrigo Marques tem todo o direito de ficar feliz.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 17:45 horas,

É preciso muita coragem para se candidatar. Normalmente a família se coloca contrária. Lamento o Cleber não ter sido eleito. Sempre teve uma participação ativa na sociedade e com seu conhecimento iria ajudar muito.

Zelador