Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2016

RECORDAR É VIVER


Manchete do jornal Itajubá Notícias, desta semana, já nas bancas, com detalhamento na página 3. 

"SITE APONTA ITAJUBÁ COMO A QUARTA MELHOR CIDADE PARA SE VIVER EM MG"

O site mencionado vem a ser o  "Sempre Família". (www.semprefamilia.com.br)

Salvo maiores enganos, falamos de uma publicação do site feita há mais de um ano. Mais precisamente, em de 24 de setembro de 2015.  

Menciona o IDHM - Índice de Desenvolvimento Humano Municipal de 0,787, medido em 2010. 

Pode ter sido uma homenagem ao Prefeito da época. Sei lá.

É a vida.

Viver é Perigoso

19 comentários:

Anônimo disse...

Sim,é uma homenagem. ...ao vitorioso....

Anônimo disse...

Os derrotados nas urnas, ainda inconformados com a derrota, tentarão, assim como foi feito no caso federal, achar uma pedalada, ou coisa parecida, para derrubar aquele que foi eleito pela maioria dos eleitores. Irão profetizar o caos, agir como cavaleiros do apocalipse e desesperadamente procurar pêlo em ovo, torcendo para o quanto pior melhor.

Até a poeira baixar e esses derrotados começarem a aceitar o resultado das urnas, ainda demorará um pouco. E eu fico super contente em ter colaborado para a frustração do zelador, ao ter contribuído para a reeleição do RR com o meu humilde voto. E, de birra, nele votarei tantas vezes quanto for necessário. Nem que seja só para ajudar a contrariar o nobre zelador.

Anônimo disse...

VIVA NOSSA SENHORA APARECIDA!ROGAI POR NÓS.

Anônimo disse...

Anônimo (assim como eu),

Independentemente do seu aparente problema pessoal como o nobre Zelador, ocupo esse espaço para, em tempo, lembra-lo que a questão extrapolou o dia a dia da política itajubense e, até mesmo, a afirmação sobre a prática de um Estelionato Eleitoral. Nem começoujá o segundo (des)governo do corenelzinho e já se transformou em um caso de polícia, cabendo a ela indicar o rumo das coisas.
Provar a inocência de RR ficará a cargo dos seus (dele) advogados. Desta forma, para cada contrato suspeito, um inquérito policial será somado as denúncias já aceitas pelo MP. E devido a uma infinidade de indícios oriundos da desmedida sensação de impunidade reinante na PMI, é mais provável que essa conta ultrapasse uma dezena, aí então a mencionada expressão "pelo em ovo" se transformará num problema muito "cabeludo" para o Pintinho. Assim, reduzir a situação a uma simples dedução de "até a poeira baixar e esses derrotados começarem a aceitar o resultado das urnas, ainda demorará um pouco" induz os mais desinformados a erro, coisa que certamente o colega "Anônimo" não desejaria.

Edson Riera disse...

Anônimo das 08:22 horas,

Vamos quase a raiz dos problemas: A inexistência de uma Câmara Municipal ativa. Nos últimos quatro anos, semana a semana, todas as questões poderiam ser explicadas. O Executivo, respeitando mais o Legislativo, teria um cuidado acurado com o seu proceder.
O blog, com os comentaristas e o Zelador, estão dizendo há quatro anos: "Cuidado e Juízo" Moçada.
Aparentemente, dado a sensação de poder imensurável e tomar as observações como sendo oriundas de "pessimistas e oposicionistas", os levam a virar as costas com desdém.
Tomara que corrijam no próximo mandato. Agora, o que aconteceu, sem dúvida, será analisado.

Zelador

Anônimo disse...

Menciona o IDHM - Índice de Desenvolvimento Humano Municipal de 0,787, medido em 2010.

Camarada,

Parece que nosso amigo Senhor, Rodrigo Marquez Rodrigues se enganou do dia da publicação desta matéria, ou estava sem assunto ou foi para redimir da cagada da manchete do "delegado" e tal e continuar bem na fita.
Hoje é o dia das crianças, não é 1 de abril, o dia da mentira. Vamos relevar pois deve ser a euforia, para não dizer incompetência, fazer o que.


Anônimo disse...

Ao Anônimo da 00:04 hs

Por falar em aceitar o resultado das urnas, fala para o seu prefeito e o pai dele para aceitarem a vitória do vereador Chico. Eles querem mudar na Justiça o resultado das urnas.

Edson Riera disse...

Anônimo das O9:44 horas,

Deve ter acontecido uma desinformação interna. Claro que não admitirão a observação feita pelo blog, mas na certa, dedicarão uma atenção extra.
Acontece.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 09:59 horas,

Essa questão nunca terá fim. Pelo menos, creio que não assistirei.

Zelador

Anônimo disse...

Deve ter acontecido uma desinformação interna

Que nada Zelador, isso ai é armação , aguarde a próxima manchete, acompanhe, vc verá que são independentes e cumpanheiros, claro.

Pra recompensar agora é rodriguinhos paz e amor até o fim do ano.

Agora que é uma vergonha, é uma vergonha.

Anônimo disse...

Por falar em aceitar o resultado das urnas, fala para o seu prefeito e o pai dele para aceitarem a vitória do vereador Chico. Eles querem mudar na Justiça o resultado das urnas.

Meu colega, na guerra cada um usa as armas que tem. Aos amigos tudo, aos inimigos a LEI.
Lutar...lutar...lutar....

Anônimo disse...

Uma pergunta:
Ref: Chico Marques;

Onde andam os PARCEIROS do Chico, ( Remy, Ricardo, Jorge, PT, Petralhas etc e etc.))?????
VAMOS APOIAR O CARA? OU VAMOS CASCAR FORA?

Anônimo disse...



LAMENTÁVEL QUE UM JORNAL "INDEPENDENTE" ATÉ ENTÃO RESPEITADO, COLOQUE UMA MATÉRIA DESTA NA CAPA; É UM INSULTO A INTELIGÊNCIA DAS PESSOAS; UM DESCASO; UMA VERGONHA;


Não leio mais e punto.

Anônimo disse...

Zezinho,

Não se iluda, a CMI sempre foi submissa ao poder executivo.
Esta conversa de que o Chico vai propor redução de vereadores é balela, duvido, assim como duvido que vão baixar seus gordos salários e diárias; assim como duvido que reduzirão os gastos etc.
A grande maioria esta la apenas pelo "gordo salario" e pouco trabalho.

Tudo conversa pra boi dormir;

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:22 horas,

A eleição terminou e cada um deve estar tocando a sua vida. Imagino que O Chico, Santi, Krauss, Célia, Jorjão, podem e devem constituir um bloco e seguir a linha pregada durante a campanha. Transparência total, planejamento, determinação de prioridades, etc.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:18 horas,

O Rodrigo Marques voltará a ser, como jornalista, o Rodrigo Marques dos tempos de rádio e inicio do jornal.

Todos verão.

Zelador

Edson Riera disse...

Anônimo das 11:31 horas,

A manchete do jornal diz o que aconteceu realmente. Só que o assunto aconteceu há tempos. Nesses tempos bicudos, uma manchete otimista até assusta.

Zelador

Anônimo disse...

A citada matéria pode ser chamada de "salvo conduto" ou "tamu junto parcero". É apenas a senha da continuidade dos contratos de publicidade da prefeitura.

Edson Riera disse...

Anônimo das 18:15 horas,

Contratos de publicidade ou publicações diversas da Prefeitura exigem licitação.

Zelador