Translate

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

NOSSA SENHORA !


Hoje, 12 de outubro de 2016, feriado nacional, foram exonerados os Secretários Solano Pierini Loureiro, Massoud Nassar Neto, Vitor Fernando Miranda, Pedro Marcelo Mendonça, José Henrique Jacarini e Marco Antonio Barbosa de Mattos.

Por um dia tivemos nas Secretarias ocupadas, até então, pelos mencionados, dois Secretários. Eles próprios e os interinos nomeados antes das suas exonerações.

Como sempre, como nos antigos filmes brasileiros, ainda em P&B, primeiro o fim, depois o começo.

Pelo menos foram criativos informando que as Portarias entram em vigor na data de sua publicação (12/10), com seus efeitos a partir de 07/10/2016. 

Mas, dois meses passam rápido. Bom para uma descansada, com indenização, férias, 13º, e o importante, janeiro está chegando.

Viver é Perigoso  

4 comentários:

Anônimo disse...

E o do meio ambiente dado com queda certa, continua?

Edson Riera disse...

Anônimo das 16;51 horas,

Continua. Foi preservado.

Zelador

Anônimo disse...

Em janeiro, ou antes, todos voltam, as pressões vêm de todo lado. Voltam estes e mais uns.


A ideia do secretário de administração André Alves se mostrou uma verdadeira ideia de jerico, como todas as que tem. Talvez por isso esteja em processo de fritura. Sequer se sabe se há recursos para pagar as rescisões. "Sir Peter" não foi consultado.

Dentro da Prefeitura, o alto escalão, à exceção do Secretário de Administração, já diz pra quem quiser ouvir que a exoneração dos comissionados foi um erro estratégico, uma burrice.

Edson Riera disse...

Anônimo das 00:04 horas,

Tenho a impressão que, na Prefeitura, não tomam nem um cafezinho sem a prévia autorização do Prefeito. No máximo, dos mais próximos, o pedido pode ser verbal.

Que foi uma trapalhada, sem dúvida.

Sinceramente ? O RR quer dar uma cara nova para o governo. Novas ideias, compromissos zerados e esquentar a turbina para voos mais longos. Daqui a pouco, o assessor cai na besteira de colocar o cargo a disposição só para valorizar. Irá levar um susto. O RR agradecerá e aceitará na hora. E pior, irá fazer cara de magoado.
é a vida...

Zelador