Translate

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...


Apesar de o meu ex-professor no CARO e na EFEI, em quem votei com muita honra, infelizmente não ter sido eleito, posso dizer, se me permite, que para mim o resultado dessas eleições foi muito bom. Meu candidato a prefeito foi reeleito. Apareceram alguns nomes novos e a Câmara até que teve uma boa renovação, embora os dois que usam a religião para obter votos de incautos tenham sido reeleitos.

Mas a minha maior alegria foi ver o candidato em quem votei na eleição anterior, e que decepcionou fortemente como vereador, ter passado vergonha desta vez. Que nunca mais volte a nos aporrinhar com aquela arrogância, agressividade e aquele sotaque horroroso. Bem que poderia voltar para o lugar de onde veio. Arrego!

A outra foi ver o mané da finauto cair do cavalo. Onde já se viu? não tem passado nenhum, ninguém sabe de onde veio, não tem nada de conteúdo, e já estava até se achando ...

Edson Riera disse...

Anônimo das 21:04 horas,

Realmente temos chance de dias melhores na política itajubense. Uma Câmara mais ativa, termina por exigir mais cuidado do Executivo.

Zelador