Translate

terça-feira, 4 de outubro de 2016

MOMENTOS MÁGICOS



Viver é Perigoso

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou quase chegando à conclusão que você é uma espécie de agente duplo, ou um tipo de quinta-coluna. Você está sempre criticando o RR mas, no fundo, acho que está é fazendo propaganda para ele. Porque quanto mais você mete a lenha na administração do RR, mais os eleitores dele fincam o pé em apoiá-lo. E essa é a sua verdadeira intenção, neste papel que foi designado a você cumprir.

Ou seja, você deve fazer parte de um plano secreto para firmar o RR na mente do povo, cada vez mais. Até ele chegar ao Governo do Estado, no mínimo. Depois, você vai simular uma reconciliação, fazer um mea-culpa e estará reservado a você um cargo no 1° escalão. Só pode ser isso.

Mesma coisa acontece no caso do Santiago. Ao invés de deixar de apoiar o RR, a gente deixa de ler o jornal dele (por isso é que está sempre encalhado na bancas).

Edson Riera disse...

Anônimo das 06:41 horas,

Você acaba dando uma ideia para um romance de ficção. Prá começar, o Zelador não tem aceitado mais convite nenhum para cargos, etc. Trabalha sim, para manter a cabeça em funcionamento, sem compromissos, sem horas, sem dias, sem relógios e sem números em vermelho no calendário. Foi uma meta alcançada. Tente e verás que é legal.
Desde o segundo dia da atual administração, o blog aponta (no seu entendimento) erros cometidos. Políticos e técnicos. De cara, foi aquela famigerada exposição de veículos velhos no sambódromo. Em seguida, a demissão do Dr. Gilberto Azevedo, como advogado da Câmara e logicamente, por imposição do prefeito. Ali sentimos a linha que seria seguida. Até hoje, passados 4 anos, nenhuma, mas nenhuma resposta ou esclarecimento foram prestados. Não pela insignificância do blog, mas porque não as tem.
Quando aparece alguma coisa boa, reconhecemos. São poucas.
O Santiago tem a sua linha de atuação e na certa, as denúncias públicas e constantes feita pelos seus jornais, estão ajudando a sensibilizar, se não os eleitores, a polícia. Aí está a investigação em andamento.
É a vida...

Zelador